-->

quarta-feira, 6 de março de 2019

Quarta-feira de Cinzas começa com muita chuva na Capital

Carros boiam ao tentar passar por alagamento na avenida Heráclito Graça;
Lixo acumulado boia na água da chuva na avenida Heráclito Graça (Foto: Leonardo Maia/Especial para O POVO)
Com as chuvas desta quarta-feira, 6, trechos da avenida Heráclito Graça, no Centro, ficaram completamente submersos em poças de água, impedindo a passagem de carros. O local é ponto de alagamento frequente em dias de chuva em Fortaleza. Em vídeo, dois carros que tentam passar pela avenida começam a boiar devido ao grande volume de água acumulado.

É possível observar garrafas, copos e outros objetos de plástico formando um redemoinho em meio a água na avenida Heráclito Graça. O lixo bloqueia os bueiros, impedindo que a água passe para o sistema de esgoto e seja escoada do asfalto.
Avenida Bezerra de Menezes tem pontos de alagamento (Foto: Reprodução/WhatsApp O POVO)
A avenida Bezerra de Menezes, no bairro São Gerardo, também apresentou pontos de inundação, dificultando o trânsito. No bairro José Bonifácio, um caminhão enguiçou no cruzamento entre as ruas Saldanha Marinho e Barão de Aratanha. Mesmo com o pequeno fluxo de carros, devido ao ponto facultativo da Quarta-feira de Cinzas, um engarrafamento foi registrado na avenida Domingos Olímpio ocasionado por uma colisão de veículos.
Chuva provoca queda de árvore na rua Padre Valdevino nesta quarta-feira, 6 (João Gabriel Tréz/O POVO)
Na rua Ana Bilhar, esquina com a rua Castro Monte, no bairro Varjota, o asfalto está coberto pela água da chuva que não escoa. Carros passam com dificuldade pelo local, com velocidade reduzida.

Red;opovo.com