-->

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXERAMOBIM CE AFOGAMENTO

Dia 03/01/2019 por volta das 13 h 50 min,o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um afogamento ocorrido no rio Quixeramobim, na localidade denominada Poço Grande em Quixeramobim-CE. A VTR 9331 foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. Segundo informações colhidas no local a vítima estava tomando banho juntamente com outras pessoas quando em dado momento mergulhou nas águas do rio e não mais retornou à superfície. OBS: A composição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada porém até o momento o corpo da vítima não foi localizado.



QUIXERAMOBIM CE LESÃO CORPORAL

Dia 03/01/2019 por volta das 16 h 15 min,o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de uma agressão a socos, ocorrido na Rua Francisco Holanda Dias, bairro José Ailton Machado, Quixeramobim-Ce. A VTR 9331 foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. Segundo a vítima seu ex-companheiro lhe agrediu com socos em seguida se evadiu do local tomando rumo ignorado. OBS: A VTR realizou diligências em toda a área, porém o autor do crime não foi localizado nem identificado


QUIXERAMOBIM CE
APREENSÃO DE DROGAS

Dia 03/01/2019 por volta das 13 h 30 min a composição do BP RAIO 01, recebeu uma informação que um indivíduo estava traficando drogas nas proximidades do Posto de Saúde do bairro Jaime Lopes, Quixeramobim-Ce. A composição militar se deslocou até o local indicado onde abordou o desocupado. Com o indivíduo foi encontrado RS 53,00, 3,5 gramas de crack e 4,4 gramas de cocaína. diante do fato o autor do delito foi conduzido juntamente com o material apreendido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE, onde foi apresentado à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.



SENADOR POMPEU CE
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E DESACATO

Dia 03/02/2018, por volta das 12 h 40 min, à composição da VTR 9222, realizando patrulhamento ostensivo no município de Senador Pompeu, abordaram o individuo em motocicleta Titan, sem placa, ano 1985, estava conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e com sinais de embriaguez, no momento que estava sendo conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil desacatou a composição PM, foi lavrado o flagrante e em uma consulta integrada foi informado um Mandado em Aberto na Comarca de Piquet Carneiro-CE.



QUIXERAMOBIM CE
AMEAÇAS

Dia 03/01/2019 por volta das 20 h o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de que um indivíduo armado de faca estava ameaçando matar uma jovem na Rua Dr. Monteiro Filho, bairro José Airton Machado, Quixeramobim-Ce. A VTR 9331 foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada que informou aos policiais que seu vizinho  sofre de esquizofrenia a ameaçou de morte querendo que a mesma dissesse que o amava. OBS: Ao chegar ao local a mãe do infrator havia levado o mesmo para o interior de sua residência.