-->

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Russas CE plantão policial 1º BPM


RUSSAS-CE APREENSÃO DE DROGA

Dia 31.12.2018 (segunda-feira), por volta das 14 h 30 min, populares abordaram a VTR RP 1771  na Rua do Loteamento Bela Vista, Tabuleiro da Vaquejada, Russas os quais apresentaram uma carteira porta-cédulas, na cor preta, contendo o RG, Cartão do SUS e três pedras de crack estas encontradas no interior da carteira. Sendo que o RG pertence à pessoa de JEAN DAVID CHAVES SOUSA, e foi verificado no sistema que este já responde pelo ART 33 da Lei de Entorpecentes; que os populares informaram que a encontraram na via pública e a entregaram a composição da VTR, que apresentaram na DRPC de Russas, onde foi feito a apreensão do referido material,



JAGUARUANA CE LESÃO CORPORAL A FACA

Dia 01.01.2019 (terça-feira), por volta das 4 h, foi solicitado via 190 à presença da polícia no Hospital de Jaguaruana, dando conta de uma vitima lesionada a facadas, de imediato foi acionada a VTR RP 1801, ao chegarem ao hospital certificaram da veracidade dos fatos onde a vitima trata-se da pessoa de DIEGO RIBEIRO DA SILVA 31 anos, natural de Aracati, agricultor, solteiro, residente no Sítio Giqui, Z/R, Jaguaruana), que estava recebendo atendimento médico, por lesões nas mãos, abdômen e abaixo do peito sem correr risco de vida, porém encaminhado para o Hospital de Russas. Onde a composição da viatura está em diligencias à procura de informações sobre o acusado, pois a vitima informou não saber quem a lesionou. E que a vitima foi orientada a procurar a DRPC para registrar o fato ocorrido.




RUSSAS-CE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 01.01.2019 (terça-feira), por volta das 00 h 40 min através de ligações via 190, dando conta de que na Rua Raimundo Vitorio Dos Santos, Planalto, próximo a Igreja da São Bento, um individuo estava com uma faca tentando contra a vida de outra pessoa; De pronto foi acionada a equipe da VTR RP 1761, com o apoio da FORÇA TÁTICA que estava nas proximidades do local e foram atender a ocorrência;  chegando ao local citado e encontram a vitima ANA SAMIRES DA SILVA, natural de Fortaleza, residente Av. Dom Almeida Lustosa, Jurema, Fortaleza) a mesma estava lesionada nas mãos e antebraço; A vitima indicou onde estava seu agressor, o cidadão infrator TALES ITALO MAIA DE SOUSA, natural de Russas, solteiro, desocupado, residente Rua Raimundo Vitorio dos Santos, bairro Planalto, Russas, o mesmo já responde ao art. 155. Momento em que a equipe efetuou a abordagem e o mesmo resistiu ao procedimento prisão, sendo necessário o uso da forca para conter o elemento, onde foi dada voz de prisão e conduzido pra DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.