-->

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXERAMOBIM PRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO DE MOTOCICLETA

Dia 20/01/2019 (domingo) por volta das 05 h 30 min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que um indivíduo acabara de furtar uma motocicleta em frente ao Clube Arreio de Prata. A composição da VTR 9331, foi acionada para o local onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. Segundo informações colhidas no local o indivíduo seguira em direção ao Conjunto Argentina de Siqueira, situado no mesmo bairro. A VTR passou a diligenciar no sentido de localizar, identificar e prender o autor do delito. O autor do crime foi localizado e preso na Rua Ezilda Nogueira, naquele bairro. O indivíduo foi identificado como sendo o desocupado A. F. S., brasileiro, solteiro, natural de Quixeramobim-Ce, residente à Rua G, casa 130, bairro Salviano Carlos da Silva, Quixeramobim-Ce. A motocicleta furtada uma Honda Brós 160 ESD de cor preta, ano 2015, placa PNQ 6638 CE – Quixeramobim. A vítima foi identificada como sendo o agente de crédito L. F. M.  M., brasileiro, solteiro, natural de Quixeramobim-Ce, residente à Rua Dias Ferreira, bairro centro, Quixeramobim-Ce. O autor do delito, a vítima e a motocicleta produto do furto foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.



BANABUIÚ ACIDENTE DE TRÂNSITO

Dia 20/01/2019 (domingo), por volta de 09 h, a composição da VTR 9531, recebeu denuncia via telefone, onde populares informavam que próximo à entrada da Vila dos Marianos, tinha ocorrido um acidente entre um carro e um caminhão do Exército Brasileiro, de pronto a equipe se deslocou até o endereço informado, e lá chegando constatou a veracidade da informação, segundo o 3º Sgt, comandante do da patrulha do Exército Brasileiro envolvida no acidente, o carro Fiat Palio, placa PMD-2365, de cor amarela e inscrições da cidade de Fortaleza, tendo como motorista o Sr. R. B. A.,  residente na rua Antônio Sales, bairro Iparana, Caucaia-CE, Educador Físico, Solteiro natural de Rio Branco, vinha em alta velocidade em uma curva, momento esse que perdeu o controle do seu veículo, vindo a colidir com o caminhão Bau E13 17562, que segundo o Motorista do Caminhão o Sr F. W.  F. V., residente na Rua Paulo Gomes Tavares, Bairro Luzardo Viana, Maracanaú-CE, Cb do Exército Brasileiro, Natural de Fortaleza, ainda tentou frenar para evitar a colisão, os dois veículos ficaram interditando parcialmente a via, o motorista do palio sofreu apenas pequenas escoriações, foi acionada uma equipe da PRE para comparecer ao local e serem tomadas as medidas cabíveis

.

QUIXADÁ APREENSÃO DE MOTOCICLETA PARA O DETRAN

Dia 20/01/2019 por volta das 15 h 40 min, a composição da CP 9311, em patrulhamento pela cidade quando abordou na Avenida Presidente Vargas, bairro Campo Novo, Quixadá-CE, o Sr. A. C. S. S., solteiro, eletricista, natural de Quixadá-CE, residente na Avenida Presidente Vargas,  bairro Campo Novo, Quixadá-CE, trafegava na MOTOCICLETA HONDA CG 160 START de cor Vermelha, Ano 2016, Modelo 2017, que trafegava em alta velocidade sem capacete, e a motocicleta sem placa, foi indagado a respeito do documento o condutor não soube informar. A citada motocicleta foi conduzida para o DETRAN Quixadá para aplicação das medidas administrativas cabíveis.



QUIXADÁ PRISÃO POR FURTO

Que hoje no dia 20/01/2019 por volta das 09 h, a composição da CP 9381, realizava patrulhamento pelo Bairro Campo Velho, quando foi abordado pelo Sr. J. F. O, casado, natural de Quixadá-CE, residente na Rua Tenente Cravo, bairro Campo Velho, Quixadá-CE, dirigente da Igreja Assembleia de Deus no Brasil, localizada na Avenida Edivardes Mendes de Carvalho, bairro Campo Velho, Quixadá-CE, que informou aos policiais que havia sido furtada uma caixa de som da citada igreja e os acusados seriam a Srta.. F. S. M., conhecida por F., solteira, desocupada, natural de Quixadá-CE,  residente na Rua Roque Pires, Bairro Campo Velho, Quixadá-CE. E o menor de idade A. O. S., solteiro, desocupado, natural de Quixadá-CE, residente na Rua Jardim Primavera, bairro Campo Velho, Quixadá-CE. A citada composição diligenciou e localizou e conduziu para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá a Sra. A. F. S. M., que negou ter participado do furto. Em seguida continuou as diligências, vindo a localizar e apreender o menor de idade A. O. S., na Avenida Plácido Castelo, próximo a Igreja Catedral, Centro , em uma van que faz lotação. Em seguida conduziu o menor para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde o mesmo confessou ter furtado a caixa de som juntamente com F., e que teria vendido ao indivíduo conhecido por W. por R$ 40,00, (quarenta reais), a citada composição foi na residência do W. que não estava em casa, mas sua esposa foi informada do caso. Porém pouco tempo depois W. foi entregar a caixa de som na residência do Sr. J. F. O., em seguida não foi mais localizado. a Sra. A. F.  S. M. foi autuada por Furto Consumado, conforme Artigo 155, do (DEC. LEI 2848) Código Penal, e o menor A. O. S., foi lavrado Ato Infracional Análogo ao Crime de Furto Consumado, conforme Artigo 155, do (DEC. LEI 2848) Código Penal. E será instaurado um inquérito por portaria em desfavor do Sr. W.. A caixa de som foi entregue Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.