-->

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial


MILHÃ ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VITIMA FATAL

Ontem dia 27/11/2018 (terça-feira), por volta de 12:30 min, a composição da VTR 9202, que estava de serviço na cidade de Milhã, foram acionados via 190 para um acidente de trânsito na BR 226, próximo a uma pousada de nome Brisa do lago, onde um motoqueiro colidiu com um carro que trafegava em sentido contrário. Ao chegar ao local do acidente, a vítima já havia sido socorrida ao hospital local consciente e com uma fratura na perna esquerda e encontrava-se no aguardo para uma transferência.



QUIXERAMOBIM ROUBO SEGUIDO DE SEQUESTRO

Ontem dia 27/11/2018 (terça-feira) por volta das 12 h 40 min, o Copom recebeu uma ligação dando conta que na localidade de Aroeiras, 20 km da Sede do Município Quixeramobim-CE, 02 (dois) indivíduos teriam efetuado roubo aos passageiros de um ônibus de horário que fazia rota para o interior, roubaram também o senhor A. P. O, residente na Fazenda Patos, do mesmo foi levado a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais), as viaturas ao chegarem no local da ocorrência o ônibus de horário já havia seguido a sua rota normal, não esperando as VTRs para passar maiores detalhes deste roubo. Na fuga os mesmos teriam abandonado 01 (uma) motocicleta Honda/ CG 150 Fan ESI, de cor vermelha, veículo este com queixa de roubo, em seguida os mesmos tomaram de assalto 01 (um) veículo Chevrolet/Montana LS, de cor preta, deixando o motorista do veículo o senhor F. R. D, residente em Quixeramobim-CE, no local e levando o passageiro como refém o Senhor F. I. L. N, residente na em Quixeramobim-Ce, desde foi levado 01 (um) celular J5 marca Sansung, a quantia de R$ 115,00 (cento e quinze reais) e 01 (um) uniforme a empresa CAGECE. O veículo foi abandonado e a vítima liberando posteriormente na Localidade de KM 17, em Senador Pompeu-Ce, neste momento os indivíduos roubaram 01 (uma) motocicleta Yamaha/Factor YBR125K, fugindo sentindo a localidade de Cajazeiras, Município de Mombaça-CE. Participaram desta ocorrência as VTRs 9181 C e a VTR Raio 043 Características dos indivíduos: moreno, vestindo blusão social na cor azul-marinho, e calca social de cor preta, este armado de revólver, e o outro branco vestindo bermuda e blusa nas cores verdes, sem alguns dos dentes.

 As VTRs de serviço estão realizando diligências em toda a área onde se deu o fato, porém ate o momento os autores não foram localizados.