-->

19 de novembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 18 11 2018


QUIXADÁ CE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA 

Dia 18/11/2018, por volta das 18 h 40 min, o COPOM foi informado de disparos de arma de fogo na Rua 3, Quadra C, Residencial Raquel de Queiroz. Foi acionado a composição da CP 9093, que foi ao local constatou a veracidade da informação, populares disseram que um indivíduo de blusa azul chegou atirando em uma pessoa conhecido como M., mas acertou no Sr. E. M.B 30 anos, casado, pedreiro, natural de Quixadá, residente na Travessa Paraguai, Bairro São João em Quixadá-CE, que estava próximo ao atentado, foi atingido com um tiro na cabeça. Quando a composição policial chegou a vítima já havia sido socorrida para UPA, em seguida a citada composição foi para UPA, onde foi informado que a vítima seria transferido para o IJF em Fortaleza. Populares informaram que já é a terceira vez que tentam contra a vida do M.




 QUIXERAMOBIM  CE LESÃO CORPORAL À GARGALO DE GARRAFA 

Dia 18/11/2018 (Domingo) por volta das 19 h 10 min o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que havia dado  entrada no Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce, 02 (dois) indivíduos lesionados a gargalo de garrafa. A composição da VTR 9331, foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. As vítimas foram identificadas como sendo o agricultor A. B. DA S., brasileiro, divorciado, residente na Travessa Luciano Coutinho, Bairro Conjunto Esperança, Quixeramobim-Ce, foi lesionado com um golpe de gargalo de garrafa na cabeça e F. T. F. DA S., residente na Travessa Luciano Coutinho, Bairro Conjunto Esperança, Quixeramobim-Ce, foi lesionado com um golpe de garrafa na boca. Segundo as vítimas estavam bebendo quando se desentenderam com um companheiro de farra que quebrou um litro e os agrediu. Segundo as vítimas os mesmos não sabem o nome de seu agressor que fugiu tomando  rumo ignorado. OBS. A composição da VTR realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém o autor não foi identificado nem localizado.



BANABUIÚ CE ACHADO DE CADÁVER 

 Morte Natural dia 18/11/2018 (Domingo), Por volta de 17 h 50 min, a composição VTR 9351, foi solicitada por um  Sr. para que fossemos na residência de seu irmão pois o mesmo teria sido encontrado morto no quintal. Dirigiu-se também o Inspetor na VTR 6491, da Delegacia Regional de Quixadá. Tratava-se do Sr. F. J. L. S. 39 anos, solteiro, servente de pedreiro, residente na Rua Francisco Calixto, em Banabuiú-CE. Não foi encontrado nenhum indício de violência, e que o mesmo tinha problema de alcoolismo e já havia tido três paradas cardíacas, segundo relato dos familiares. Diante dos Fatos o mesmo foi conduzido ao hospital municipal de Banabuiú para procedimentos cabíveis.




 PEDRA BRANCA HOMICÍDIO À FACA e Prisão do Autor 

Domingo dia 18/11/2018, por volta das 21 h 30 min, a PM, recebeu  uma denúncia anônima via 190, de que um indivíduo havia lesionado à faca, uma pessoa conhecida por “Facão” na Avenida Doca Belo, próximo a Rua Cirilo Simão de Oliveira, bairro Santa Úrsula em Pedra Branca. De pronto, foi acionada  a VTR 9182, que retornava da cidade de Senador Pompeu, por ocasião de um fragrante. Chegando ao local do crime constatou que a vítima era o Sr. N. R. L. 34 anos, natural de Leme-SP, residente na Avenida Sabino Vieira Cavalcante no Bairro Santa Úrsula, o mesmo havia sido socorrido por populares para o Hospital Municipal local, porém segundo informações da equipe médica, o mesmo deu entrada já em estado de choque, causado por uma única perfuração, vindo a óbito logo em seguida. Diante do fato a composição colheu informações ainda no local do crime, que culminou com a prisão em fragrante do autor o Sr. F. F. DE L. 62 anos, natural de Pedra Branca,  residência, Rua Cirilo Simão de Oliveira, Bairro Santa Úrsula, que confessou a autoria do delito e em seguida conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil em Senador Pompeu, para lavratura do procedimento.




SENADOR POMPEU HOMICÍDIO A BALA e prisão de um dos envolvidos 

Domingo dia 18/11/2018, por volta das 17 h 30 min, o COPOM foi informado através do 190, que havia ocorrido um homicídio a bala na Rua São Francisco, Bairro Pavãozinho em Senador Pompeu. De imediato foi acionada a composição da VTR 9172, com os PMs, que em seguida se deslocaram ao local informado e lá constataram a veracidade da informação. A vítima trata-se de uma pessoa conhecida como Feia, a Sra. M. L. L. O. 52 anos, Natural de Senador Pompeu, Residente na Rua 10 de Agosto em Senador Pompeu-CE. A vítima encontrava-se em um velório de um tio de seu esposo, sentada na calçada da residência, vizinho a casa onde estava havendo o velório, quando dois indivíduos, um deles portando um revólver, disparou dois tiros a queima roupa em sua cabeça e em seguida fugiram a pé. Vale salientar também que tivemos o apoio do FT, VTR 9222, diligências foram sendo realizadas, e um individuo foi preso, trata-se de A. F. S. N., Vulgo ‘’Pica’’ o mesmo deu o nome do vulgo Maraponga o elemento que atirou na Vítima, o mesmo está sendo cassado por nossas equipes.




QUIXADÁ PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS 

Dia 18/11/2018, por volta das 20 h 30 min, a composição do RAIO 02, com o apoio da composição da VTRA 015, pertencentes ao 3°Pel/3°Cia do BP RAIO de Quixadá ao realizar saturação no Bairro Monte Alegre, Quixadá-CE, visualizaram um FIAT Palio estacionado em atitude suspeita em frente à base do SAMU, foi realizado a abordagem, onde desceram quatro indivíduos, após a revista nos indivíduos, foi constatado que tratava-se de A. A. DE S. H. 22 ANOS, solteiro, desocupado, natural de Quixadá,  residente na Rua Santa Isabel, Bairro Putiú, Quixadá-CE; T. M. D. S. 26 anos, solteiro, estudante, natural de Quixadá, residente na Rua Reginado Lopes, Bairro Campo Novo, Quixadá-CE; R. A. S. H., solteiro, mototaxista, natural de Quixadá, residente na Rua Santa Isabel, Bairro Putiú, Quixadá-CE; e M. F. H. B., 20 anos solteiro, estudante, natural de Quixadá,  residente na Avenida Presidente Vargas,  Bairro Campo Novo, Quixadá-CE. Ao ser feita a busca no veículo, foi encontrado em baixo do banco dianteiro direito 37 (trinta e sete) gramas de cocaína e 15 (quinze) gramas de maconha, foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram autuados em flagrante delito por Trafico Ilícito de Drogas, conforme Artigo 33, da Lei 1343, Lei de Entorpecentes. E T. M. D. S., e M. F. H. B., foram registrados como testemunhas.



JAGUARETAMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

Dia 18/11/2018 (domingo), por volta de 15 h 30 min, a equipe da VTR 9123, recebeu uma denúncia via 190 de que um homem havia sofrido uma tentativa de homicídio próximo ao triângulo de Jaguaribara-CE, no Sítio Caiçara, Zona Rural de Jaguaretama-CE. A equipe, de imediato, se deslocou até a localidade, porém a vítima, identificada como J. L. M. 20 anos, natural de Morada Nova-CE, residente no Sítio Caiçara, em Jaguaretama-CE, já havia sido socorrida para o Hospital de Jaguaribara-CE. Segundo informações de populares, por volta das 16 h, um carro, sem identificação exata de cor e placa, teria parado ao lado de um Bar , localizado no Triângulo de Jaguaribara, e 02 (dois) homens encapuzados desceram desferindo vários tiros contra a vítima. Segundo informações colhidas no Hospital de Jaguaribara, a vítima foi atingida por 06 (seis) disparos, foi medicada e, em seguida, encaminhada para o Hospital de Limoeiro do Norte-CE. Os policiais fizeram diligências na localidade, porém não encontraram nenhuma outra informação nem ninguém suspeito.




QUIXERAMOBIM CE POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO 

Dia 18/11/2018 (Domingo) por volta das 17 h 30 min, a equipe do Raio 01, se encontravam realizando o patrulhamento no Jardim Norte II, Bairro Pompeia, neste município, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita; A referida composição efetuou a abordagem ao referido indivíduo e o mesmo foi identificado pelo nome de R. M. S. 32 anos, vulgo “Beiço”,  solteiro, desempregado, natural de Quixeramobim-CE, residente na Rua das Oliveiras, Bairro Pompéia, Quixeramobim-CE;  durante a abordagem, o referido indivíduo informou que possuía 01 (uma) arma de fogo e que a mesma se encontrava em sua residência; A composição do Raio 01 se deslocou até o endereço do suspeito, onde foi encontrado 01 (um) revólver de marca Tauros, capacidade para 06 (seis) munições,  municiado com 06 (seis) munições intactas;  Foi dado voz de prisão ao referido indivíduo e em seguida o mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde juntamente com o material apreendido, foi entregue Autoridade Policial de Plantão, para que os procedimentos cabíveis ao caso fossem lavrados.