-->

domingo, 18 de novembro de 2018

Quixadá CE - PLANTÃO POLICIAL 17 11 2018


MORADA NOVA ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA FATAL

Dia 17/11/2018 (SÁBADO), por volta de 07 h 10 min, a equipe da VTR 9053, foram atender uma ocorrência de acidente de trânsito na CE – 265, Vazantes, Morada Nova – Ce. A vítima G. C. M., 29 anos, residente no Setor CH2, Perímetro Irrigado, Zona Rural de Morada Nova – CE, estava pilotando a motocicleta 2016/2016, VERDE, de PLACA PMI 7063 de Fortaleza – CE, quando se acidentou. Segundo informações de J. M. DE B. N., residente em Sabonete, Zona Rural de Quixadá que estava dirigindo o veículo M.BENZ 2013/2013, VERMELHA, PLACA OSM 9395 de Quixadá – CE a vítima teria se descontrolado e caído após ter ultrapassado seu caminhão. A vítima foi socorrida pelo SAMU, mas veio a óbito. A motocicleta foi trazida para a USI de Morada Nova e entregue à autoridade competente para serem realizados os procedimentos cabíveis.



QUIXADÁ ACIDENTE DE TRÂNSITO E APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Dia 17/11/2018, por volta das 11 h 20 min, a composição do DMT de Quixadá comandada pelo Agente de Trânsito E., ligou para o COPOM solicitando apoio da polícia na Rua José de Freitas Queiroz, , em frente o Loteamento Santa Clotilde, Quixadá-CE, pois encontrava caído ao solo, com várias escoriações na perna, no braço, no corpo, na cabeça e desorientado, decorrente de uma possível queda de motocicleta, o Sr. J. A. L. L. 57 anos, casado, agricultor, natural de Quixadá, residente na Rua Arraial Zezé, no Bairro: Putiú em Quixadá-CE, ao lado da motocicleta HONDA/NXR 150 BRÓS MIX ES, de cor preta, Ano/Mod. 2010, de Placa: NUZ 4065. Foi acionado a composição da CP 9311, que ao chegar no local constatou a veracidade dos fatos, um Agente de trânsito acionou o SAMU, mas não pode comparecer, pois informaram que as ambulâncias estavam quebradas, a composição da CP 9321, foi até a UPA para solicitar o poio de uma Ambulância, mas também estava quebrada, em seguida a composição da CP 9321, foi ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas a Ambulância não estava no Hospital, a atendente ficou tentando contato com o motorista da ambulância, que não compareceu no local do acidente. Por fim a vítima foi socorrido pelo próprio irmão em um carro particular. A motocicleta foi conduzida para Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá para aplicação das medidas Administrativas cabíveis.



SOLONÓPOLE PERSEGUIÇÃO A INDIVÍDUOS SUSPEITA

Sábado dia 17/10/2018, por volta das 12 h, a composição da VTR 9192 e sua composição, realizando patrulhamento de rotina (Patrulhamento Ostensivo e Preventivo) na AV. Totó Rabelo, visualizaram dois indivíduos, sendo o Condutor de Camisa Preta e boné, e o garupeiro de Camisa rosa e boné Preto e TATUAGENS no Braço esquerdo, ambos sem Capacete e em ATITUDE SUSPEITA. A composição fez o retorno e os Indivíduos não obedeceram a ORDEM de pare, empreendendo fuga e iniciou-se então uma Perseguição,  os Indivíduos em Atitude Suspeita, provavelmente Armados ou com algum Produto ilícito, entraram em um beco, que dá acesso ao Bairro PERIFÉRICO (Monte Castelo) onde não tem possibilidade de TRANSITAR CARROS somente Motocicletas, neste momento, o policial desembarcou da VTR e continuou a Perseguição a pé. Os dois Indivíduos continuaram a empreender fuga em uma Motocicleta de Cor Cinza, SEM PLACA, a polícia não logrou êxito na Abordagem, uma vez que ambos estavam de Motocicleta e que no Local encontra-se interditado, sem acesso na VTR, em virtude de uma obra de Saneamento naquele Bairro. A VTR fez o desvio pelo Bairro CENTRO e Bairro SANTA TEREZA, no intuito de localizar os Indivíduos, porém a Composição não teve êxito, ninguém da população Local soube ou quis informar quem seria os dois Indivíduos que empreenderam fuga tomando Rumo Ignorado.