-->

terça-feira, 11 de setembro de 2018

QUIXADÁ CE PLANTÃO POLICIAL ÁREA DO 9º BATALHÃO

QUIXADÁ ROUBO DE MOTOCICLETA

Domingo dia 09/09/2018, por volta das 19:45 min, na CE 265, na Localidade São Francisco, Quixadá-CE, próximo a uma churrascaria , três indivíduos em um carro pequeno, de cor prata, pelo menos um dos indivíduos estava armado com arma de fogo, abordaram o Sr. R. P. M. DA S., Amasiado, Agricultor, residente no Distrito Várzea da Onça, Quixadá-CE, que trafegava em sua motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, de cor preta, Ano/Mod. 2011, de Placa OCT 1109, os indivíduos tomaram a motocicleta, um capacete de cor rosa e uma bolsa com um par de chuteira e saíram dois na motocicleta Sentido Quixadá e o  indivíduo no carro saiu sentido Ibicuitinga. Foi acionado a composição da CP 9381, que compareceu no local colheu mais informações em seguida juntamente com a composição da CP 9311, RAIO MP 03 e VTRA 15, diligenciaram, mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência na DRPC de Quixadá.




SOLONÓPOLE ÓBITO POR AFOGAMENTO

Domingo dia 09/09/2018, por volta das 15 h 45 min, o permanente do Destacamento recebeu uma solicitação, para o comparecimento do policiamento no Sitio Bom Jesus, onde uma pessoa tinha se afogado e está em estado de óbito. De imediato foi acionada a composição da VTR 9192, Chegando ao local constataram a veracidade dos fatos. Encontrando sobre a barragem do açude o corpo em estado de óbito do Sr, A. O. B. DA S. 53 anos, natural de Solonópole-CE, Solteiro, agricultor,  residente no Sitio Bom Jesus zona rural de Solonópole-CE. Foi conhecido o nome de duas testemunhas. A primeira o Sr. L. S. A., solteiro, natural de Solonópole-CE, agricultor, residente no Assentamento Novo Encanto Solonópole-CE. Que tentou salvá-lo retirando o corpo da água e realizando alguns procedimentos para reanimá-lo. A segunda o Sr. R. A. B, residente no Sitio Bom Jesus. Proprietário do local onde estava havendo uma comemoração em família.




SENADOR POMPEU ACHADO DE CADÁVER 

Domingo dia 09/09/2018, por volta das 18 h 45 min, a equipe policial militar de Senador Pompeu, foi informada via COPOM de um possível achado de cadáver, de imediato a composição se deslocou até a Rua Antônio Mano de Carvalho, chegando ao local com ajuda de populares que conseguiram entrar na residência e estava ao solo sem vida, em estado de putrefação, o senhor, J. S. A., a vítima não tinha sinais de violência, e a casa sem sinais de arrombamentos, residente no endereço citado, foi acionado pericia e rabecão para o recolhimento do corpo para o IML.