-->

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Solimar convida aos desportistas de Quixadá para visitação ao amigo Argeu que se encontra enfermo na capital cearense.



O Ex-jogador do Quixadá Futebol Clube, “Solimar”, através de sua fan-pager fez um apelo aos torcedores, ex-jogadores e dirigentes do “Canarinho do Sertão” para que possa prestar essa homenagem a um dos que por muitas vezes defendeu as cores do time. Argeu dos Santos que jogou, e por ultimo dirigiu o time encontra-se enfermo em um leito de hospital e Solimar chama a todos que poderem fazerem uma visita ao amigo Argeu.

Em trecho da solicitação “Não venho aqui pedir ajuda financeira ou material, venho aqui encarecidamente pedir o comparecimento, a visita, o abraço, o carinho ao nosso tão querido Argeu. ” chamou Solimar. Argeu encontra-se no HOSPITAL DA POLÍCIA MILITAR, localizado na Rua Princesa Izabel esquina com Av. Domingos Olímpio.  o horário de visitações é; 15 h as 17 h, diariamente. 

Solimar que teve o prazer de ser comandado por Argeu dos Santos, esteve visitando o amigo na unidade hospitalar e registrou. Lembrou ainda que neste momento o amigo precisa da solidariedade e o apoio dos amigos. Dirigentes , colegas de profissão e ainda torcedores, dirigentes e aqueles que são admiradores do Quixadá que possa fazer uma visita ao técnico.

Blog; Erivando Lima / O Portal de notícias do Sertão Central