-->

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Russas CE - plantão policial


BEBERIBE-CE

PRISÃO COM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO MAIS 4 MOTOSSERRAS

Ontem dia 17/07/2018 (terça-feira), por volta de 13 h após denúncia anônima através do 190, dando conta de que duas armas de fogo, bem como uma motosserra que havia sido roubada em São João do Aruarú, Morada Nova, teria sido deixada na casa de uma pessoa chamada RAIMUNDO NILDO BENTO GOMES, na localidade de Serra Redonda. A VT R CP-1762, se  deslocou até a referida localidade e lá mantiveram contato com a pessoa de EDILSON BANDEIRA VIEIRA, pai de criação de BRUNO MACHADO DE ALMEIDA . O mesmo  informou onde era a casa do NILDO, e se dirigiram até a casa, onde o mesmo não se encontrava, encontrando-se apenas a esposa que deu autorização para o depoente entrar. Após uma busca na casa, foi encontrada uma espingarda calibre 36 e uma sacola contendo material para encher cartuchos, bem como 2 (duas) motosserras, e após voltarem até a casa de Edílson, onde se encontrava o BRUNO, após conversa com o mesmo, admitiu que a espingarda e o material de recarregar cartuchos eram seus e que havia deixado guardado na casa de NILDO. Outras 2 (duas) motosserras foram encontradas na casa onde BRUNO se encontrava, e portanto ao BRUNO foi dado voz de prisão, e ele juntamente com todo o material foram conduzidos a Delegacia de Cascavel, onde foi preso e autuado no ART 12 DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO. 
MATERIAL APREENDIDO: 
1 ESPINGARDA – Calibre: 36, No. De Série: S804864
3 Motosserras marca STIHL MS 381
1 Motosserra marca STIHL MS 250
5 Frascos de pólvora
2 Frascos de Chumbo No. 6
500 gramas de Chumbo No. 3T
2 Caixinhas de Espoleta
1 Apito de Caça
1 Bornal Tipo Caça feito de Jeans
8 Cartuchos intactos, Calibre 36
1 Cartucho medida, Calibre 20
1 Chave de extrair espoletas dos cartuchos.

Blog;





ARACATI-CE

PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

 Ontem dia 17/07/2018 (terça-feira), por volta de 18 h 30 min, O raio 03 com a composição  em patrulhamento pela  Trav. Padre Pacheco em Aracati, visualizou 2 homens e uma mulher em frente ao numeral 63 e com a aproximação da viatura a mulher de nome Diana de Aquino Morais.  se  evadiu para dentro de sua casa com um pacote na mão, onde a mesma foi seguida pela equipe  e abordada no banheiro da residência tentando se desfazer da droga. A mesma foi presa e conduzida para a delegacia de Aracati para os devidos procedimentos. A acusada se encontra com 45 g de maconha; 56 g de crack; 12 comprimidos de psicotrópicos;  uma   balança de precisão e R$ 44,00 fracionados. A acusada foi autuada no ART 33  da lei de entorpecentes, conforme inquérito.

Blog;





ERERÊ-CE

MANDADO DE PRISÃO

Ontem dia 17/07/2018, a composição de plantão no destacamento acima pertencente a 3ª CIA/1 BPM composta pelos policiais militares  deram cumprimento a uma prisão expedida pela Justiça Ererê-CE, efetuaram a prisão do Sr. Bráulio Fernandes de Lima, acusado de ter praticando o crime de homicídio na data de 20 de marco do corrente ano contra a vida de José Eurípides Bezerra, o mesmo foi encaminhado e apresentado a autoridade legal na delegacia de Iracema-CE.

Blog;




LIMOEIRO DO NORTE/CE
PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS


Ontem dia  17/07/2018 (Terça-feira), por volta das 09 h 30 min, após denúncia anônima, a equipe RAIO 04, composta pelos policiais militares, realizou a prisão em flagrante de FRANCISCO REUBER DE FREITAS, natural de Limoeiro do Norte-CE e residente na rua Raimundo Mendes,  Boa Fé, Limoeiro do Norte-CE. Após uma abordagem numa residência localizada na rua Augusto Fidelis,  Boa Fé, Limoeiro do Norte-CE, foi encontrado 111 gramas de cocaína, 53 gramas de maconha, 02 balanças de precisão e material para embalagem, sendo dado voz de prisão, apreendido todo material ilícito e conduzido para DPC de Limoeiro do Norte, onde foi lavrado o flagrante delito de acordo com Art. 33 do Código Penal por Tráfico de Drogas.

Blog;



LIMOEIRO DO NORTE/CE

PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

Ontem dia 17/07/2018 (Terça-feira), por volta das 17 h 40 min, após uma informação do vídeo monitoramento sobre uma pessoa em atitude suspeita no Bar do Panga, situado entre o cruzamento das Ruas Patrício Roberto e Cel. Malveira, foi acionado a equipe RAIO VTR 037.  ao chegar nas proximidades do referido bar, o suspeito empreendeu fuga, mas diante da ação rápida e eficaz da equipe, não logrou êxito, sendo abordado a pessoa de JOÃO PEDRO PITOMBEIRA SARIVA, natural de Limoeiro do Norte-CE e residente na rua Luís Nunes Guerreiro, Boa Fé, Limoeiro do Norte-CE. O mesmo estava em posse de 94 gramas de cocaína, sendo dado voz de prisão e conduzido para Delegacia Regional em Russas, onde foi lavrado o flagrante delito de acordo com Art. 33 do Código Penal por Tráfico de Drogas.

Blog;