-->

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Ônibus é incendiado na comunidade 'Babilônia', no Barroso; motivação ainda é desconhecida


Onibus

Populares contaram que a Polícia esteve no local e, após a saída das autoridades, o coletivo foi cercado por pessoas encapuzadas

Um ônibus foi incendiado na comunidade 'Babilônia', no bairro Barroso, no início da tarde desta terça-feira (6). Conforme populares, o ataque aconteceu aproximadamente às 12h30 próximo a rua sete. Ainda não há informações se há feridos.

Testemunhas afirmaram que o coletivo incendiado é da empresa Dragão do Mar. Servidores do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) estiveram no local.

Por volta de 13h, as chamas foram debeladas, e a Polícia saiu do local. De acordo com apurado pela reportagem, após a saída dos policiais, pessoas encapuzadas cercaram o coletivo. Até as 14h30, o restante do veículo ainda não havia sido retirado do local

A reportagem entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para mais detalhes acerca do ataque, mas, até a publicação desta matéria não havia recebido retorno. A motivação para o crime permanece desconhecida. 

Fonte/;DN