-->

sábado, 4 de novembro de 2017

Russas CE - plantão policial


RUSSAS-CE

ROUBO A PESSOA (CELULAR)

Ontem dia 03/11/17, por volta das 18h 30 min, na Rua Manoel Apolônio  bairro Planalto, Russas-CE, foi vitima de roubo a pessoa de FRANCISCA DIONES FREITAS SIQUEIRA, natural de Fortaleza-CE, doméstica, residente no já citado endereço.  A vítima informa que estava na calçada de sua residência quando foi surpreendida por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta, modelo antigo, não sabendo especificar melhor o veículo, de cor preta, 01 individuo de blusa cor preta e o outro de blusa cor branca, os mesmos anunciaram o assalto, não apresentando arma, subtraíram um CELULAR J5 SANSUNG, COR PRATA, em seguida saíram tomando rumo ignorado. As equipes da PM estão em diligencias no intuito de identificar os infratores. 

Blog Erivando Lima



RUSSAS-CE

FURTO DE MOTOCICLETA

Ontem dia 03/11/17, por volta das 23h 30 min, na Travessa Francisco Antônio, distrito de Flores, Russas-CE, foi vitima de furto a pessoa de FRANCISCO GELTSON DE SOUSA LIMA JUNIOR,  natural de Fortaleza-CE, Estado Civil: Casado, Ceramista, residente no endereço citado acima.  A vítima informa que estacionou seu veiculo, uma HONDA/NXR 150 BROS ESD,  Placa: NUS 6887, 2010, Cor: PRETA, na calçada de sua residência, e ao retornar não se encontrava mais no local. As equipes da PM estão em diligencias no intuito de capturar os autores.

Blog Erivando Lima



RUSSAS-CE

FURTO A RESIDÊNCIA

No dia 03/11/2017, sexta-feira, por volta das 23h 45 min, foi vítima de furto JOSÉ  DE SOUSA, natural de Russas, casada, agricultor, residente em Flores, zona rural de Russas-CE, próximo a Fazenda Colibrir. A vítima informa que ao chegar à sua residência, verificou que a mesma tinha sido arrombada e deu por falta de alguns objetos, um botijão de gás, uma maquina de cortar cabelo e um aparelho de DVD. A RD 2775,  atenderam a ocorrência e estão em diligências.

Blog Erivando Lima



RUSSAS-CE

HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Hoje dia 04/11/2017, por volta das 00h 40 min, na Pitombeira I, zona Rural de Russas-CE, foi vítima de homicídio por arma de fogo LUCAS OSTEANO DE FREITAS,26 anos, natural de Russas-CE, solteiro, residente no endereço acima, o mesmo se encontrava deitado em uma rede na sala de sua residência, sozinho, quando foi surpreendido, sendo que os possíveis executores ou executor, arrombou a porta dos fundo da residência e efetuou vários disparos contra a vítima, sendo 11 perfurações no tórax e 1 no rosto, populares ouviram os tiros e entraram em contado via 190. Os PPMM  na RD 2776, atenderam a ocorrência e resguardaram o local do crime até a chegada do Rabecão e Pericia. Também compareceu ao local da ocorrência o Delegado, Dr. Flavio Rolim. Segundo informações de populares que repassaram a composição da RD 2776 dizendo que no período noturno algumas horas antes do ocorrido um carro azul com 02(dois) indivíduos trafegava pela região abordando populares que estavam na rua e apresentaram arma de fogo, contudo estas informações não foram apresentadas em nenhuma circunstancia ao COPOM C12 mediante ligação. A vítima já tinha passagem por procedimentos CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 147 e LEI DE ENTORPECENTES (LEI 11343) - Artigo: 28.

Blog Erivando Lima