-->

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

QUIXERÉ-CE PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO


QUIXERÉ-CE
PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO

Domingo dia 12/11/2017 por volta da 12h, populares da comunidade de Sitio Tomé, ligaram para o destacamento de Quixeré-CE. Dando conta de uns indivíduos conhecido por Niel, que estaria de posse de duas armas de fogo. Ao tomar conhecimento do fato, a equipe RAIO 02, se dirigiram a citada localidade, e localizaram a pessoa informada, o qual foi identificado e trata-se de ANTONIEL FREITAS COSTA, 25 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE,  casado, mecânico. Ao ser indagado sobre as armas, o mesmo informou que uma estaria em sua residência e a outra na posse do seu irmão, JOSÉ EZEQUIEL FREITAS COSTA, natural de Limoeiro do Norte, 22 anos,casado  pedreiro, também residente no sítio Tomé, distrito de Quixeré-CE. Após serem localizados os indivíduos e as armas, no caso os 02(dois) revólveres, sendo um calibre 38, inox,  com 03 (três) munições intactas e 01 munição picotada, e um calibre 32, oxidado,  03(três) munições intactas. Aos irmãos acima mencionados, foi dada a voz de prisão e realizado a condução dos mesmos a DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL de Russas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A equipe de policias que fizeram a prisão foram os do Raio-02,

Blog Erivando Lima





QUIXERÉ-CE
ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL

Domingo dia 12/11/2017, por volta da 12h30min, ocorreu um acidente de transito no Sítio Boqueirão, zona rural de Quixeré-CE. Porem só por volta das 16h10min, que o fato foi informado a policia militar do destacamento de Quixeré-CE. Apos tomar conhecimento do ocorrido, a equipe de policiais militares composta pelos PMs,se deslocaram ao local do ocorrido, para buscar maiores informações sobre esse acidente. Os quais mantiveram contato com familiares que informaram que a vítima do acidente trata se de MARCIO JOSÉ DE BRITO, 20 anos, solteiro, agricultor residente em Boqueirão, zona rural de Quixeré-CE. Que o mesmo trafegava em uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN-1996/1996, cor azul, placa: HUN-5195, quando perdeu o controle e chocou-se contra o muro do posto de saúde daquela comunidade. A vítima foi socorrida por populares para o hospital de Quixeré e que devido a gravidade em que se encontrava, foi transferida para Fortaleza, porém não resistiu as lesões sofrida e veio a óbito ainda no caminho.

Blog Erivando Lima


QUIXERÉ-CE
ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMAS FATAIS

Ontem dia 12/11/2017 por volta da 00h, populares ligaram para o destacamento de Quixeré-CE, informando, que na CE-377, próximo a Ponte do Rio Jaguaribe,  havia acontecido um acidente de trânsito. Ao tomar conhecimento do fato a equipe de policiais militares da CP-1174, composta pelos PMs, se deslocaram ao local informado, e constataram o ocorrido. Pois havia duas vitima em óbito no local, as quais foram identificadas e tratam se de RAIMUNDO RENALT de SOUSA,  30 anos, Professor, solteiro, residente no sítio Boqueirão- Quixeré-CE e LUIS FERNANDO OLIVEIRA DA SILVA,  20 anos, natural de Pacajus- CE. As vitimas no momento do acidente estavam em uma motocicleta HONDA NXR Bros ES -2012/2012 de cor vermelha e PLACA OIL-9831, Camocim-Ce. Quando colidiram com animais que estavam na pista. Compareceram  as duas ambulâncias pertencentes ao hospital do município e as equipes médicas de plantão, os quais nada puderam fazer, pois as vitimas já estavam em óbito. Compareceu também a VTR -2017 da PRE, composta pelos os policiais militares  que assumiram a ocorrência.

Blog Erivando Lima



TABULEIRO DO NORTE-CE

INCÊNDIO CRIMINO E DISPARO DE ARMA DE FOGO

Ontem, dia 12/11/2017por volta da 23h40min, populares da localidade de Sítio Espinho, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, ligaram para a USI de Tabuleiro do Norte-CE. Informado que ouviram disparos de arma de fogo, os quais foram efetuados contra uma residência, e que após os tiros, haviam colocado fogo na casa. Ao tomar conhecimento do fato, a equipe de policiais militares da CP- 1104, composta pelo  PMs,compareceu  no local e constatou a veracidade da informação. Foi solicitada a presença dos Bombeiro, os quais compareceram no veiculo Abt 42, o incêndio. Segundo informações do proprietário a pessoa de Luiz Marinho Neto, 69 anos, agricultor, casado, natural de Apodi-RN, residente na rua Avelino Magalhães, centro de Tabuleiro do Norte-CE.  a residência se encontrava fechada e que ninguém no momento reside nela. Verificou-se que na parede da residência havia perfurações causadas por disparos de arma de fogo, como também, foram encontrado nas proximidades da residência 07(sete) capsulas deflagradas de cal. 12. Foi buscado junto a comunidade local, informações, que pudessem ajudar na identificação de quem possa haver praticado esse crime, porem ninguém soube ou quis da qualquer informação, sobre o ocorrido. O fato agora será investigado pelo delegado daquela unidade integrada.

Blog Erivando Lima