-->

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Plantão Policial Russas CE


RUSSAS-CE APREENSÃO DO MENOR POR FURTO

Sábado dia 16/09/2017 (sábado), por volta das 06h 30 min, na Rua Ocion Lopes da Silveira, em frente ao número  Várzea Alegre, Russas-CE, após denúncia via 190, foi apreendido o menor de idade L.L 17 anos, estudante, solteiro, residente na Trav. João Nogueira da Costa, centro de Russas-CE). O mesmo foi surpreendido saindo da serraria (antiga creche) com o seguinte material: uma furadeira; uma serra tico-tico e uma makita bosch, A vitima residente no endereço supracitado, o qual capturou o acusado. Compareceram ao local os policiais do FTA, conduziram os materiais apreendidos, bem como o menor infrator para Delegacia Regional de Russas para os devidos procedimentos cabíveis, onda já constava um mandado de apreensão contra o menor infrator já reincidente nestas práticas delituosas.    

Blog Erivando Lima
    




RUSSAS-CE ROUBO DE VEICULO

 Por volta das 17h 30 min, na altura do Km 140 da BR 116, nas proximidades da localidade de Pedras, Russas-CE, um individuo desconhecido, jovem com idade de menos de 30 anos, moreno, magro, baixo, cabelo curto e preto, que trajava short e blusa azul, aparentemente armado com uma faca, rendeu o taxista FRANCISCO ADRIANO GOMES LOPES  residente noPlanalto da Bela Vista, Russas-CE) e levou seu veiculo Prisma, cor branca, ano 2015, placas PMQ 9194, sua carteira porta-cédulas contendo documentos pessoais e a quantia de R$700,00(setecentos reais), seguindo pela BR em direção a capital. A vítima tinha acertado com o meliante uma corrida até Boqueirão do Cesário e que também a vítima estava acompanhado de  sua esposa. Viaturas da área estão fazendo diligências, bem como todas as cidades circunvizinhas estão cientes da ocorrência. 

Blog Erivando Lima





PALHANO-CE PRISÃO POR RECEPTAÇÃO

 Por volta das 21h 30 min, no Bar da Ivoneide, no bairro Boi Morto, em Palhano-CE, foi abordado o individuo LUCIANO ADRIANO DOS SANTOS 43 anos, eletrotécnico, amasiado, natural de Palhano, residente no Sitio Boi Morto, mesma urbe) o qual estava de posse de uma moto Broz de cor preta, com uma placa artesanal e grosseira com os caracteres COY 3746, que consta num veiculo com cadastro de furto ou roubo, porém a numeração do chassi foi retirada da motocicleta, que a motocicleta e o condutor foram conduzidos para DRPC de Russas, onde o citado foi autuado no Art. 180 do CPB(Receptação). Os PM’s:  na CP 11571, adotaram as medidas necessária a ocorrência. 

Blog Erivando Lima






RUSSAS-CE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO  

Por volta das 05h, na Estrada do Padre, distrito de Flores, Russas-CE, onde estava acontecendo um evento festivo, o policiamento foi solicitado pela segurança do evento que informou que havia um indivíduo desconhecido portando uma arma de fogo, que ao ver o policiamento o individuo, que media aproximadamente de 1,70 cm, cabelo loiro, um pouco gordo, correu sendo perseguido pelo policiamento, o mesmo jogou para dentro da Cerâmica do Antônio Fernando, uma Pistola de marca Taurus, calibre .45, modelo 845, oxidada e de numeração raspada, contendo um carregador com 06(seis) munições intactas, que logo após o individuo embrenhou-se no matagal não sendo mais visto. Os PM’s:  apreenderam a arma e após diligências apresentaram-na na DRPC local para os devidos procedimentos. 

Blog Erivando Lima






ARACATI-CE PRISÃO POR DESACATO E VIAS DE FATO

Sábado dia (16/09/2017), por volta das 21h a VTR 3057, composta pelos PMs, estavam fazendo diligencias na praia Canoa Quebrada, Aracati, onde receberam uma ligação informando que um policial havia sido agredido por um estrangeiro em frente a Pousada Tatajuba, que foram até o Local e ao encontrarem as partes no citado local, conduziram para a DP de Aracati e apresentaram ao Delegado de Plantão. No momento da condução o Sr. MARCO CAPPELLARI, 48 anos, Nascionalidade Austria, residente na rua Oziel Pereira, 20 Canoa Quebrada, revoltou-se contra a composição policial passando a proferir palavras de baixo calão contra os policiais e tentando com uso de força física descumprir a ordem legal dos policias que deram voz de prisão ao mesmo. A vitima da agressão foi identificado como sendo JOSÉ CRISTIANO SOUSA PIRES, Militar Estadual,  solteiro natural de Pacajus/CE, residente na Avenida Liberato Pereira, Horizonte.- CE diante os fatos. Apresentados ao Delegado de plantão.

Blog Erivando Lima