-->

terça-feira, 30 de maio de 2017

Policial federal é assaltada em frente à PF e dois suspeitos são capturados


Assalto em frente à PF

Policial chegou a ter o carro tomado, mas recebeu a ajuda de companheiros da Polícia Federal, que alcançaram e prenderam os criminosos

Uma policial federal foi assaltada e teve o carro tomado, em frente à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal (PF) no Ceará, na Avenida Borges de Melo, no Bairro de Fátima, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (30). Após perseguição, os dois suspeitos foram capturados.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da PF, a policial tinha acabado de estacionar o veículo na Rua Dr. Laudelino Coelho, quando a dupla anunciou o assalto e roubou o automóvel.

Outro policial federal visualizou a ação criminosa e atirou contra os assaltantes. Um disparo atingiu o braço do motorista, que perdeu o controle da direção e se chocou contra uma árvore.

Os assaltantes tentaram fugir pela Rua Dr. Laudelino Coelho, que não tem saída, e foram perseguidos e detidos por policiais federais que estavam no prédio da Superintendência. Os nomes dos presos não foram revelados pela PF.

   Fonte DN