Recém-saído da prisão, o goleiro Bruno está perto de voltar ao futebol profissional. Nesta sexta-feira, 10, o jogador acertou com o Boa Esporte/MG por dois anos e vai defender o clube mineiro na Série B do Campeonato Brasileiro em 2016.
O empresário do atleta confirmou o acordo, garantindo que falta apenas o anúncio oficial do clube para que a contratação seja concretizada.
A negociação já se arrastava pelas últimas semanas e chegou ao desfecho no início da tarde desta sexta-feira, 10, quando o goleiro, seu empresário e advogado se reuniram com a diretoria do clube mineiro para fechar os últimos detalhes.
CASO BRUNO
O ex-goleiro de Flamengo e Atlético-MG estava preso desde 2010, acusado de envolvimento no assassinato de Eliza Samudio. Em 2013, ele foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver contra a ex-amante, além de sequestro e cárcere privado do filho que teve com Eliza.
Porém, em decisão tomada no último dia 21 de fevereiro, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, julgou não haver sustentação jurídica para manutenção do encarceramento e determinou que Bruno poderá responder ao processo em liberdade.
Fonte O povo.com