“Um chuva de tiros” foi dessa forma que moradores da rua Benjamin Barroso, conhecida como Rua da Pedra, em Quixadá descreveram uma ação da polícia no noite desta quinta-feira (09).
Segundo as informações da Polícia Militar, por volta das 19 horas o Copom recebeu uma denúncia de que havia uma desavença entre membros de uma família na Rua da Pedra, no centro da cidade.
Os policiais foram até o local e constataram que o homem identificado como sendo Francisco Claudemi Ribeiro Lime, 34 anos, encontrava-se armado com uma faca. O indivíduo estava ameaçando seus familiares, os policiais pediram para que ele soltasse a faca, porém Francisco Claudemi não obedeceu e ainda resistiu a prisão.
Os policiais então tiveram que conter o agressor que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde foram realizados todos os procedimentos legais.
Os estampidos dos tiros foram ouvidos em vários locais da cidade e muita gente começou a comentar nas redes sociais sobre um possível tiroteio. Os moradores da rua ficaram com medo, porém ninguém saiu ferido.
Fonte Monolitos post