-->

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017


Ontem dia 01.02.2017, por volta das 08;00 Hs, na rua padre Raul vieira, na calçada do Banco do Brasil, no centro de Russas/Ce, MAILSON DUARTE DOS SANTOS, 21 anos desocupado, solteiro, natural de Russas/Ce, residente na rua Ana Lima Biana  bairro Catumbela, zona urbana de Russas/Ce, estava de costa abaixado, quando foi surpreendido por um individuo de nome ADRIANO DOS SANTOS, natural de Russas/Ce, desocupado, solteiro, residente no Mutirão Novo, zona urbana de Russas/Ce, em posse de uma faca tentando furar o mesmo, logo que a vitima percebeu correu para se defender e não ser lesionado, onde o acusado logrou êxito e ficou ameaçando de pegar a vitima, nesse momento a RD-2700 do Ronda do Quarteirão,  estava passando no local no momento do fato ocorrido,  conseguindo prender o acusado e evitar a lesão corporal, em seguida a guarnição de serviço conduziu a vitima e o acusado para delegacia regional de Russas/Ce, onde foi feito um TCO por ameaça contra o acusado. Saliento-vos ainda que no momento da prisão do mesmo, o qual já havia se desfeito da faca. 

Ontem 01/02/2017, por volta das 09;00 min, segundo foi repassado pela SD PM , que na Localidade de Lagoa de Dentro, após denúncia ao 190, de que havia um individuo armado a faca ameaçando a população, a RD 1298 composta pelos PMs  foi ao local, mais precisamente ao lado do colégio local, e se deparou com THIALEX TEMOTEO DA SILVA,  residente Rua ACELINO TIMOTEO, S/N, portando uma faca e ameaçando a senhora FRANCISCA GOMES DA SILVA,  residente no local da ocorrência. 
Ao avistar a composição o acusado tentou evadir-se em uma motocicleta Bros 150 cc, de cor preta, placa OID 4733. Foi realizada a perseguição e efetuadas a prisão do acusado e a apreensão da arma branca. Durante a perseguição a viatura veio a colidir com uma estaca que havia na estrada, chegando a danificar o farol, para-choque do lado esquerdo e amassando o para-lama do mesmo lado. 
A composição conduziu a DPC de Beberibe a vítima, a arma apreendida e o acusado onde foi lavrado o TCO  por ameaça, sendo encerrado por voltas 12h00. A motocicleta usada pelo acusado foi conduzida ao pátio do C5 para regularização. 

Ontem 01/02/2017, por volta das 09;00 min, segundo foi repassado pela SD PM Andreza (Permanente e Rádio Operador do C5, Beberibe/CE), que na Localidade de Lagoa de Dentro, após denúncia ao 190, foi apreendida uma Honda Bros 150 cc, de cor preta, placa OID 4377, que era guiada por THIALEX TEMOTEO DA SILVA,  e residente Rua ACELINO TIMOTEO, S/N. A moto que está com a documentação em atraso foi recolhida ao pátio do C5 para regulamentação. 


Ontem 01/02/2017, por volta das 12;10 min, segundo foi repassado pela SD PM Andreza (Permanente e Rádio Operador do C5, Beberibe/CE), que após denúncias ao 190 de que teria ocorrido um estupro de vulnerável, na Quadra B, casa 06, Mutirão do Morro Branco, Beberibe, foi preso EUDES ANDRÉ DE OLIVEIRA DA SILVA,  residente na Rua E 4796, Vila São Rafael, Aracati.  Ele foi preso por tentar violentar sexualmente a senhora BENEDITA PEREIRA ALVES,  natural de Granja-Ce, deficiente visual e residente no local da ocorrência. 
A vizinha da vítima, percebeu a movimentação estranha e acionou a Polícia Militar. 
A CP 1642  juntamente com a RD 1298 foi ao local e realizou a prisão do acusado. Contra ele existia também um mandado de prisão preventiva, expedido por Domingos José da Costa, Juíz de Direito da Comarca de Itaiçaba-Ce, pelo mesmo crime. 
Os policiais conduziram o acusado e a vítima a DPC de Beberibe onde foi feito o flagrante  por tentativa de estupro de vulnerável.