-->

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Fatos policiais

º
RUSSAS-CE VEÍCULO ROUBADO.    

Ontem 03/01/2017 por volta das 08h00, na localidade de Melancias, Russas-CE, foi vitima de roubo   um cidadão residente na localidade de Borges, Russas-CE), o qual foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um deles armado com revolver, que trafegavam numa moto de características não anotadas, que roubaram sua moto Honda Cg 150 Fan de cor preta, ano 2012, de placa OSA-4539, com baldes de leite. PM’s  compareceram no local e realizaram diligencias, contudo sem êxito. 2. 

º RUSSAS-CE CHASSIS RECUPERADO

Ontem 03/01/2017 por volta das 13;30 Hs, na estrada que liga Flores (Russas) à BR-116, foi localizado, às margens da referida rodovia, o chassis (quadro) da moto Honda CG 125 Fan de cor preta, ano 2008, de placa HYX-0654, a qual consta com queixa de roubo/. PM’s  na CP-1651, conduziram o referido chassis à DRPC de Russas-CE, para os devidos procedimentos.

ARACATI-CE TCO POR CRIME AMBIENTAL
Ontem 03/01/2017 por volta das 15;30 min, a composição da VTR RD 1298 ÍTALO,  foi acionada para atender uma Ocorrência de Crime Ambiental na localidade de Praia das Fontes.

 Uma pessoa do povo que não quis se identificar, informou que 05 indivíduos em um celta de cor preta e placas de Fortaleza estariam pichando o muro do HOTEL PARQUE DAS FONTES, que de imediato a composição policial se deslocou para tentar localizar o veículo e seus ocupantes, porém os mesmos não foram vistos. Que pouco tempo depois uma nova ligação informava que os mesmos indivíduos estavam pichando muros na localidade de Sucatinga, sendo interceptados na CE 040, próximo a entrada da Lagoinha. Que o veiculo foi identificado como sendo um GM/CELTA 4P LIFE, ano 2009, de cor preta, de placas NKM 4502, targeta de Paraipaba, , foi encontrado 04 latas spray de tintas no interior do veiculo. Que os acusados foram identificados como sendo o primeiro por nome: Weverton Lucas de Aquino Ribeiro, DN 14/03/1997,  residente; rua  Aleuda,  Bairro Messejana, que já  reponde ao artigo 28 da lei de entorpecentes, o segundo por nome: Thiago Bruno Lima de Andrade, DN 21/06/1989,  reside na rua Almeida Rego, bairro; Messejana, que já responde ao artigo 28 da lei de entorpecentes, o terceiro por nome: Camargo Roumye Alcântara de Sousa,  reside na rua Pedro Rodrigues da Costa, , município de  Paraipaba, o quarto por nome: Geicy Silva Rodrigues,  reside na rua B,  bairro Messejana, o quinto por nome: Ruan Felipe Coelho da Silva, 
 reside na rua São Paulo, casa B, Centro de Fortaleza, que já responde aos artigos 309, 310 do CTB, 28, 33 da Lei de entorpecentes e ao artigo 65 da lei de crimes ambientais.  Todos foram conduzidos a DPC local onde foram apresentados a autoridade policial que diante dos fatos lavrou o TCO de N° 426- 2/2017, logo em seguida foram liberados. 

IRACEMA-CE PRISÃO POR FURTO (FLAGRANTE)

Ontem03/01/2017, por volta de 17;30 min, o policiamento do desmatamento de Iracema recebeu uma denúncia  informando que havia sido furtado, de uma residência, um celular iPohone 6. 
A vítima informou que haviam suspeitas de quem havia praticado o furto. A vtr composta por PMs de pronto empreendeu diligência em busca do suspeito.  
Ao chegar na residência, no bairro Mutirão/Iracema, o acusado foi localizado ainda em posso do abjeto furtado e foi identificado como ALAN CEZAR ALVES DE OLIVEIRA, natural de Iracema, 
 O acusado foi conduzido a delegacia de polícia civil onde foi ratificado o flagrante. 

JAGUARIBARA-CE

TCO POR CONSUMO DE DROGAS

 Ontem 03/01/2017, por volta de 16;30 min, o policiamento do destacamento de Jaguaribara, realizavam abordagens de rotina, quando localizaram um papelote plástico de cocaína no interior do veículo FIAT Palio de cor branca, placa HVV 4734-CE. Sendo o motorista e proprietário o senhor ANTONIO LEONARDO SILVA, 16/02/1992, natural de Jaguaribe-Ce, residente na rua Maria Diogenes de Aquino,  bairro Mutirao/ Jaguaribara/CE. O senhor Leonardo foi conduzido a PRF para realizar exame etilômetro, cujo resultado foi 0,00 mg/L, posteriormente foi conduzido a delegacia regional de Jaguaribe-Ce onde foi realizado um termo circunstanciado de ocorrência  com base na lei art. 28 da lei 11.343/06.

LIMOEIRO DO NORTE-CE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA

Ontem 03/01/2016 (Terça-Feira), por volta das 19;20 mm, foi comunicado a esta unidade policial militar, pelo telefone de emergência, que havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo no bairro Bom Nome, zona periférica de Limoeiro do Norte-Ce. De pronto foi acionada a VTR CP 1134   e ao chegar ao local foi tomado conhecimento de que dois homens de capacetes em uma moto de placa e características não anotadas chegaram em frente a residência da vítima, residente na Rua Leoncio Aníbal, s/n, Bom Nome, Limoeiro do Norte-Ce, dois elementos  e efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo alvejado com dois tiros na região dos quadris. O mesmo foi socorrido pela patrulha acima citada até o hospital municipal, e posteriormente transferido a fortaleza, devido à gravidade das lesões. Foram realizadas diligencias no intuito de identificar e prender os meliante, mas sem êxito.

º LIMOEIRO DO NORTE-CE 

       VEÍCULO ROUBABO

 Ontem 03/01/2017 (Terça-feira), por volta das 20;30 mm, foi vítima de roubo de seu veículo Fiat Palio Weekend, de cor verde, ano 2004/2005, placa HVW-4664,COSTA,  na comunidade de  Espinho, zona rural de Limoeiro do Norte-Ce. Segunda a vítima, 02(dois) homens de capacete, armado com arma de fogo, em uma motocicleta titan 150 de placa não anotada, o abordaram quando iria cruzar a BR 166, na entrada do Bixopá, zona rural de Limoeiro do Norte-Ce. Os mesmo empreenderam fuga em direção ao Setor 06 sentido Morada Nova-Ce.. A RD 2701, com os PMs se deslocou até o local da ocorrência e estão diligenciando no intuito de identificar e prender os envolvidos.