-->

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Promotora de vendas morre ao ser atropelada por caminhão em seu primeiro dia de trabalho em Juazeiro


Um acidente vitimou fatalmente uma mulher de 36 anos na tarde desta terça-feira (02), no município de Juazeiro do Norte. A promotora de vendas Maria Ivoneide Sales, que residia na cidade do Crato, pilotava sua moto, uma Honda CG 125 Fan de cor preta, quando se envolveu em um acidente na Avenida Castelo Branco ao lado dos três edifícios Unique Condomínio ora em construção na cidade de Juazeiro do Norte.

Segundo testemunhas, ela teria tentado ultrapassar pela lateral direita um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha, com inscrição de Brejo Santo, quando, supostamente, derrapou na via e caiu. Os pneus traseiros do veículo ficaram parcialmente por cima da vítima que veio a óbito de imediato.

O motorista Cícero dos Santos, de 43 anos descia pela Avenida Castelo Branco. Ele fechou o caminhão e, por alguns instantes, esteve ausente do local do acidente. Militares do Corpo de Bombeiros tiveram que suspender o veículo para retirar o corpo de Ivoneide. A mesma tinha cumprido o seu primeiro dia de trabalho na empresa Velas Brasil que funciona no bairro Antonio Vieira em Juazeiro. Era casada e tinha dois filhos de 3 e 15 anos, sendo que, antes, havia trabalhado no Mercadinho São Luiz de Crato.

Informações do Plantão de Juazeiro