-->

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Polícia Civil de Limoeiro realiza prisões e apreensão de armas e drogas em Russas


A Equipe Cão da Polícia Civil de Limoeiro do Norte montou uma grande operação na manhã desta terça-feira (02), nas cidades de Limoeiro e Russas, que resultou na prisão de duas pessoas.

Os Policiais tomaram ciência através de uma investigação sobre o tráfico de drogas em Limoeiro, que hoje seria feita uma grande transação entre traficantes, e com o andamento das investigações foi descoberto que os traficantes estavam com drogas e armas escondidas em uma residência alugada no Jardim São José, zona rural de Russas,.

Na casa foram apreendidos: 10 quilos da maconha, 675 gramas crack, 33 gramas de cocaína, 01 balança de precisão, um revolver calibre 38, com 05 munições intactas, uma pistola 380, com 13 munições intactas, e uma moto Bros, possivelmente usada para cometimentos de roubos e transporte de drogas.

Durante a operação foram presos Iara Ribeiro Lima, 20 anos, natural de Russas, e Israel Lucas Ribeiro Sousa, 22 anos, natural de Russas, que estavam em posse do material apreendido. As duas pessoas e o material foram encaminhados até a DPC para serem tomadas as providencias cabíveis.
Com Informações do Amigos de Plantão