-->

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Carro é abandonado com 35 kg de material explosivo em Quixadá


Quixadá. Um veículo com 35 kg de explosivos foi interceptado por equipes da Polícia Militar durante uma perseguição nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (2). O carro, modelo Fiat Pálio 2013, foi abandonado pelo motorista que ainda não foi encontrado. A Polícia realiza buscas para encontrar o suspeito.

De acordo com a Polícia, o motorista do veículo se evadiu em alta velocidade quando os policiais tentaram fazer a abordagem. Os policiais iniciaram uma perseguição. O motorista seguiu pelo bairro Campo Velho e abandonou o veículo na Rua Padre Cícero, no bairro Triângulo. Ele conseguiu fugir a pé, se escondendo em ruas estreitas do Bairro.

Ao vistoriar o carro os policiais encontraram armas, roupas camufladas, tênis e simulacros de armas de fogo. No veículo também estavam 35 kg de explosivos além de três detonadores. O lugar onde o carro foi abandonado foi isolado. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados. O material e o veículo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá.


A Polícia está apurando o caso. O motorista segue sendo procurado.

Diário do Nordeste