-->

23 de maio de 2016

Prefeito de Juazeiro do Norte articula vinda de Michel Temer ao Cariri


Juazeiro do Norte. O prefeito deste município, Raimundo Antônio de Macêdo (PMDB), falou com exclusividade ao blog Diário Cariri, do Diário do Nordeste, sobre a possível vinda do presidente em exercício Michel Temer (PMDB) à região. De acordo com Raimundão, como o político é conhecido, “uma reunião na próxima semana deve selar a vinda de Michel ao Cariri”. O gestor municipal viaja para o Distrito Federal na próxima terça-feira, 31, onde se reunirá com o presidente.

“Nossa intenção é que ele [Michel Temer] possa fazer a entrega das moradias do programa Minha Casa Minha Vida, em Barbalha”, acrescentou Raimundão. Para que a visita possa ocorrer, as obras do empreendimento Pedro Raimundo da Cruz, situado no Barro Branco, em Barbalha, devem ser intensificadas. “Se a obra for finalizada, acredito que ela possa vir até o dia 30 de junho”, finalizou Raimundo.

A obra está 90% concluída. Ao todo, 600 moradias serão entregues à famílias já sorteadas em dezembro do ano passado. Última visita

A última visita de um presidente da república à Juazeiro do Norte aconteceu há menos de três semanas, em 06 de maio. A então presidente Dilma Rousseff (PT) desembarcou no aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro, antes de seguir viagem para Cabrobó (PE), onde visitou as obras da Transposição do Rio São Francisco.

Dilma quebra protocolo e é ovacionada no aeroporto de Juazeiro do Norte

A petista foi recepcionada por centenas de pessoas no saguão do aeroporto. Dilma esteve acompanhada do Governador Camilo Santana (PT), do líder do Governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT) e de outras autoridades políticas.

Diário do Nordeste