-->

quinta-feira, 3 de março de 2016

Quarto ônibus é atacado e incendiado em Fortaleza

Ônibus ficou completamente destruído

Um ônibus da linha Abreulândia /Messejana foi atacado e queimado por quatro homens armados, na noite desta quarta-feira, 2, na avenida Manoel Mavignier, no bairro Abreulândia. Ninguém ficou ferido. Com este, sobe para quatro o número de coletivos incendiados em apenas um dia. Outros casos foram registrados nos bairros Aerolândia, Presidente Kennedy e Siqueira.

Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo estava em um carro modelo Corsa Spirit, de cor preta. Os suspeitos interceptaram o veículo, que estava no fim da linha, tiraram o motorista e o deitaram no chão. 

Em seguida, os criminosos atearam fogo no coletivo. Os suspeitos fugiram no Corsa e levaram o celular do motorista.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar as chamas.

Ônibus atacado na avenida Manoel Mavignier
Ônibus queimados

Por volta das 6h30min desta quarta-feira, 2, um ônibus que faz a linha Antônio Bezerra/Unifor foi abordado por três homens armados. Eles pediram para os passageiros descerem e atearam fogo no veículo. 

Outro ônibus também foi alvo de uma tentativa de incêndio, no terminal do Siqueira, por volta das 8h. A Polícia investiga se os ataques tem relação com a morte de um suspeito de praticar um assalto, após troca de tiros com policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na noite desta terça-feira, 1º.

Às 10h, a Polícia registrou mais um ataque. Três homens tentaram atear fogo em um ônibus da linha Aerolândia.

Três homens tentaram atear fogo em um ônibus da linha Aerolândia, na última parada do coletivo, na rua Teófilo Cordeiro, bairro Aerolândia.


O POVO Online