-->

quarta-feira, 2 de março de 2016

Jovem é assassinado a bala na manhã desta quarta-feira(02) em Russas


Um homicídio foi registrado por volta das 8h10min da manhã desta quarta-feira(02), na comunidade da Boa Vista, zona rural de Russas. A informação é de que o crime aconteceu no interior de uma Cerâmica. Ainda segundo informantes, dois homens chegaram em uma moto, adentraram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um jovem identificado como Alan de Almeida Costa, de 23 anos, natural de Areia Branca, Rio Grande do Norte.

Ainda segundo informações ALAN havia emprestado R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) a uma pessoa identificada como LEO do Barro Vermelho, bem como tinha repassado um revolver para esta pessoa, e ALAN estava cobrando para receber o dinheiro e a arma e possivelmente o autor do crime fora LEO.

É o 12º CVLI(Crime Violento Letal e Intencional) registrado em Russas neste primeiro trimestre de 2016. Este é também o segundo assassinato acontecido nos últimos 5 dias na cidade. Dia 28 de Fevereiro foi assassinado Carlos Alex de Sousa, de 31 anos, também por dois indivíduos pilotando uma moto e armados que efetuaram vários disparos contra o mesmo.