-->

sexta-feira, 4 de março de 2016

Dois distritos policiais são metralhados em três horas

Porta de vidro foi destruída

Quatro homens armados de escopeta e pistolas metralharam o prédio do 19º Distrito Policial (DP), localizado no bairro Conjunto Esperança, por volta das 19h30min desta quinta-feira, 3. Este foi o segundo ataque em menos de 24 horas a um prédio público. Por volta das 2h, a Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus) foi alvo de disparos de arma de fogo.

Conforme informações do 19 DP, o grupo criminoso chegou em um carro modelo Pálio, de cor prata, e desceu do veículo efetuando os disparos. Em uma ação rápida, os suspeitos teriam efetuados cerca de 30 tiros. As portas de vidros da entrada da unidade policial foram destruídas.

Após os disparos, o grupo fugiu do local. Ninguém ficou ferido na ação criminosa. A Polícia investiga o caso para identificar os suspeitos e descobrir a motivação do crime.

Marcas de tiros
3º atentado

Na noite desta quinta-feira, 3, por volta das 22h30min, 3 horas após ao ataque ao 19º Distrito Policial (DP), no bairro Conjunto Esperança, um outro grupo de homens atentou o 27º DP, no bairro Henrique Jorge.


O Sindicato dos Policiais Civis do Ceará informa que ainda está coletando as informações sobre a violência que aconteceu ao prédio, que teve a fachada alvejada a balas. Na ação, os homens também jogaram uma granada contra a delegacia. Não houve explosão e ninguém ficou ferido.

27º DP
Ônibus queimados

Nesta quarta-feira, 2, cinco ônibus foram incendiados nos bairros Aerolândia, Abreulândia, Presidente Kennedy e Siqueira. A Polícia Militar capturou sete suspeitos de envolvimento nos ataques.

A Polícia investiga se os ataques têm relação com a morte de um suspeito de praticar um assalto, após troca de tiros com policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na noite desta terça-feira, 1º.

O POVO Online