-->

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Dois confrontos abrem a 21ª rodada da Série B nesta terça-feira

Mesmo com a derrota por 1 a 0, para o Sampaio Corrêa, no último final de semana, o Vitória conseguiu se manter na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B graças a tropeços dos concorrentes. Nesta terça-feira, na abertura da 21ª rodada, o time baiano tem a chance de disparar no topo recebendo o Oeste. No mesmo dia, o ABC tenta sair um pouco do sufoco recebendo o Criciúma.

TROPEÇOS DOS CONCORRENTES
Beneficiado da derrota do Botafogo, por 3 a 2, para o Paysandu e do empate por 1 a 1 entre Bahia e América-MG, o Vitória se manteve na liderança, com 37 pontos. Como os outros integrantes do G4 não atuam nesta terça-feira, um trunfo diante do oeste, às 19 horas, não só garante o clube baiano por mais uma rodada no topo da classificação, como pode permitir que ele dispare.

O adversário, porém, não costuma ser um páreo fácil. O time do técnico Roberto Cavalo está surpreendendo e mesmo com um elenco modesto, está no meio da classificação, em 12º lugar, com 25 pontos.

CHEGOU A HORA DE VENCER EM CASA
Parece incrível, mas o ABC ainda não sabe o que é vencer como mandante nesta Série B. O time de Hélio dos Anjos terá mais uma chance às 21h30, quando recebe o Criciúma. A campanha ruim coloca o time potiguar na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 23 pontos. Mesmo que vença, não conseguirá deixar a degola, afinal o Paraná, primeiro fora dela, tem 23 pontos.

Já o Criciúma faz uma campanha mediana e está no meio da classificação, em décimo lugar, com 28 pontos.