-->

domingo, 19 de julho de 2015

Homem dispara contra ônibus na Cidade de Icó

Caso aconteceu na cidade de Icó, no interior do Ceará. Homem e amigo fugiram antes da chegada da polícia.

Um ônibus que saía da cidade de Icó em direção a São Paulo foi parado a tiros por um homem que tentava impedir que a companheira deixasse a cidade na tarde de sábado (18). Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito tentou tirar a mulher do veículo, mas fugiu quando percebeu a aproximação de carros da polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, o ônibus deixou a cidade de Icó, a 380 km de Fortaleza, às 14h. Pouco tempo depois, ainda na BR-116, um carro com dois homens acelerava ao lado do ônibus de viagem. Em seguida, um dos ocupantes do carro sacou uma arma e realizou disparos contra o ônibus.

Com receio de que os tiros atingissem alguém e acreditando se tratar de um assalto, o motorista do ônibus parou o veículo e um homem subiu. Segundo relato de testemunhas à polícia, o suspeito se dirigiu até uma mulher, ele a agrediu e tentou tirá-la do veículo puxando-a pelos cabelos. Mas desistiu ao ouvir as sirenas da PM e fugiu. A dupla está foragida.

Na Delegacia Regional de Icó, a mulher disse que o agressor é seu ex-companheiro. Ele não aceita o fim do relacionamento e tenta a impedir de deixar a cidade. A mulher, por medo, decidiu não ir mais embora. O ônibus seguiu viagem após o registro de ocorrência.

G1/CE