-->

quarta-feira, 13 de maio de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ONTEM PARA HOJE NO VALE EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE


Agricultor de 47 anos é esfaqueado pelo próprio genro, em Quixeré.

Suspeito está foragido. Vitima em estado grave foi encaminhado para o IJF em Fortaleza  Na madrugada desta quarta-feira, dia 13, por volta das 01h15, na localidade de Itaitinga, distrito de Lagoinha, zona rural, em meio a uma discussão, Antônio Francisco de Sousa, 47 anos, agricultor, natural de Quixeré-CE, foi atingido com uma perfuração à faca no abdômem, tendo como agressor, seu próprio genro identificado por Vando Carlos da Conceição,  21 anos, natural de Baraúna-RN, que após o delito fugiu do local tomando destino ignorado.

A vitima foi socorrida por populares ao hospital de Quixeré-Ce, encaminhado para o hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE, e devido a gravidade da lesão, foi transferido para o IJF, em Fortaleza-CE.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 12, por volta das 23h, no Sítio Buía, próximo ao mata burro do Rio Pedro Ribeiro, zona rural, houve um acidente de trânsito, vindo a óbito no local, Raimundo Marcolino da Silva Filho, 41 anos, natural de Iracema-CE, residente no Sítio Pedro Ribeiro, zona rural de Russas-CE, que trafegava em uma motocicleta Honda/CB 300R, de cor vermelha, de placa NVD 0912, quando perdeu o controle da motocicleta por motivo ainda desconhecido vindo a sofrer uma queda, ocasionando sua morte.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Na madrugada desta quarta-feira, dia 13, por volta das 03h25min, na localidade de Poço Redondo, zona rural, dois indivíduos armados a revolveres, em uma motocicleta  Bros de cor vermelha, ambos de capacetes, subtraíram uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, de cor vermelha, que era conduzida por Francisco Benedito da Silva, 29 anos, natural de Russas-CE, e após o roubo fugiram tomando rumo ignorado.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 12, por volta das 10h30min, no Dique de Proteção, Vila São Rafael, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha, placa OIK-6061, que havia sido roubada no dia 06/05/2015, e pertence a  Marcos Aurélio da Silva Freitas, 43 anos, residente em Aracati.  O veículo foi encontrado durante um patrulhamento de rotina e conduzido por PMs à Delegacia local para as providências da Lei. 

FUGA DE PRESOS EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 12, por volta de 13h, na Cadeia Pública de Aracati, durante o horário do banho de sol, foi constatada a fuga de nove presos que escavaram um buraco no forro da Cela 07 e tiveram acesso a parte externa da Unidade Prisional, sendo os foragidos: Paulo Henrique Queiroz Barbosa, Rafael Lee da Silva, Jhonnathan Rafael da Silva Pinto, José Maria de Castro Junior, Gaspar Gentil de Arruda Neto, Antonio Marcio da Silva, Kainan Queiroz de Carvalho, Claudeirton Fernandes do Carmo e Marilio da Silva Candido. Buscas realizadas pela PM culminaram com a captura de dois dos fugitivos: Rafael Lee da Silva e Antonio Marcio Da Silva, vulgo “Fofão”. O restante continuam sendo procurados.

LESÃO A BALA EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 12, por volta das 19h, na Travessa Paula Ney, foram vítimas de lesão à bala: Everton Bruno Rocha Fernandes, 25 anos, que foi alvejado com 04 tiros; e Luis Davi Felipe Santos de Oliveira, 21 anos, atingido com 02 tiros. De acordo com informações colhidas no local, dois indivíduos em duas motocicletas, uma BIZ preta e uma FAN vermelha, efetuaram os disparos contra as vítimas e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. “Everton” e “Luis Davi” foram socorridas ao Hospital local onde não correm risco de vida. PMs estão em diligências à procura dos suspeitos.

HOMICÍDIO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 12, por volta das 06h30min, na comunidade do sitio Bom Fim, zona rural, foi vítima de homicídio a bala, Luis Paulo de Oliveira, 44 anos, vulgo "Birro", natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual respondia a processo por porte irregular de arma de fogo de uso permitido e ameaça. De acordo com informações da perícia,  a vitima foi alvejada com 14 (quatorze) tiros pelo corpo, que foi encaminhado  ao IML de Quixeramobim. No local do crime, ninguém quis ou soube dar qualquer informação à polícia sobre características do(s) autor(es) do homicídio.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 12, por volta das 10h20min, na Rua Luiz Vicente Pereira Lima, Bairro populares, foi vitima de roubo, a pessoa de Adriana da Silva Rodrigues, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, ao ser abordada por 2(dois) indivíduos em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, um deles armado a revolver, que subtraíram dela: um aparelho celular, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMAS LESIONADAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 12, por volta das 20h, na CE-358, localidade de Córrego de Areia, zona rural, foi registrado um acidente envolvendo o ciclista Antônio Fernandes da Silva, 51 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e uma moto que era conduzida por Elison Lucas Brauna, 23 anos, e por conta deste acidente, uma segunda motocicleta que vinha logo atrás acabou se envolvendo também , a qual era conduzida por Kelly Maria de Lima Freitas, 26 anos, todos residentes na localidade de Córrego de Areia. Os ocupantes das motos sofreram apenas escoriações sem maiores gravidade, já o ciclista apresentava possível fratura em uma das pernas e várias escoriações pelo corpo, sendo socorridos ao hospital local.

PRISÕES E APREENSÕES DE SUSPEITOS DE ROUBOS DE MOTOS EM QUIXERÉ
Nesta terça-feira, dia 12, por volta das 19h30min, no Sítio Barreiras, Zona Rural, através de uma denúncia anônima, acerca de furto e desmanche de motos, PMs chegaram a prisão de 03(três) indivíduos que foram identificados como: Brian Winter Oliveira, Rodolfo da Silva Melo, e Fernando Kenedy Sousa Silva, e ainda no local 02(dois) adolescentes foram apreendidos. Com os suspeitos foram encontrados: uma Moto Honda CG 125 Fan, cor preta, placa: HYZ-6621, produto de furto. Os mesmos também confessaram ser  autores dos furtos de outras motos, algumas delas já encontradas e apresentadas na Delegacia de Russas. Diante dos fatos, todos foram conduzidos à DRPC de Russas, onde os maiores de idade foram autuados em flagrante, por receptação e formação de quadrilha, ficando presos a disposição do poder judiciário, e os menores irão responder um ato infracional, e após o procedimento na Delegacia foram entregues a seus pais e/ou responsáveis.
FONTE BPM