-->

domingo, 3 de maio de 2015

Bandidos invadem e arrombam cofre de banco no Eusébio

Três homens armados  arrombaram o cofredo banco do Bradesco localizado na Rua Cícero Sá, no município do Eusébio, na madrugada deste domingo (3). Os suspeitos tiveram acesso ao banco depois de invadirem um sítio que fica vizinho a agência e escavaram até a sala onde estava o cofre.   
Conforme o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Rafael Vilarinho, os três homens chegaram no sítio por volta das 17h e renderam o caseiro. A vítima foi amarrada e amordaçada no local enquanto os bandidos cavavam um buraco que dava acesso à sala onde o cofre estava. Para abrir o cofre, os assaltantes utilizaram massarico e serra elétrica.
Segundo o relato do caseiro que foi mantido refém, os acusados tiveram acesso ao banco na manhã deste domingo após cavarem cerca de 12h.  Eles fugiram por volta de 5h da madrugada. Após a fuga do trio, o caseiro entrou em contato com a Polícia e denunciou o crime. 
De acordo com a Polícia, na noite de sábado, o alarme do banco chegou a disparar por volta das 20h e uma equipe de policiais militares esteve na agência, porém, o local estava vazio e, aparentemente, em ordem. No entanto, o bando se encontrava na sala do cofre, local onde os policiais militares não tinham acesso. 
fonte DN