-->

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Menina sequestrada há dois anos é localizada na Itália


A menina Ida Verônica Feliz sequestrada da casa dos pais adotivos, em Cuiabá, foi localizada pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), na região de Cassola, Itália. Hoje ela tem 10 anos.

A menina foi retirada de casa a força em 26 de abril de 2009, quando estava com sua irmã adotiva. Ela foi arrastada pelos cabelos até um carro. Depois o sequestrador entrou em contato com a família adotiva e ameaçou matar a criança se a Polícia continuasse as investigações do caso.

Ida foi adotada por uma família de Cuiabá após seus pais, uma dominicana e um italiano, serem presos acusados de tráfico de drogas. Segundo as investigações da Polícia Civil, era muito provável que estivesse com os pais biológicos na Itália. A prisão deles foi decretada em maio de 2013.

Após a Polícia Civil do Mato Grosso não obter sucesso nas buscas, o caso foi passado para a Interpol. Com a localização da garota, as próximas etapas caberão à Justiça da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá. 

Fonte: O Povo