-->

domingo, 23 de novembro de 2014

Em assalto a ônibus, mulher é ameaçada, mas bandidos atiram em comparsa

O assalto aos passageiros de um ônibus que fazia a linha Grande Circular  1, na noite deste sábado (22), terminou com um assaltante morto dentro do coletivo, no cruzamento das avenidas Coronel Carvalho e Major Assis, bairro Quintino Cunha. Testemunhas disseram aos policiais que os  comparsas do homem efetuaram o disparo tentando atingir uma passageira  que havia reagido, mas atingiram o colega.
De acordo com o subtenente PM Glauber, da 3ª Companhia do 5º BPM, os  passageiros disseram que três homens entraram no coletivo e anunciaram o roubo. Os assaltantes começaram a recolher os pertences das pessoas que seguiam no ônibus, mas uma mulher teria se negado a entregar o celular.
Conforme a Polícia, vítima e acusado começaram a brigar e os comparsas do bandido que tentava tomar o celular da mulher efetuaram um disparo que atingiu o assaltante. Após ferirem o colega, os outros dois ladrões fugiram.
Nas proximidades, roubaram um veículo Fiat Siena, de um homem que passava na via e fugiram. Segundo o subtenente Glauber, no momento em que os socorristas do Samu ainda verificavam se o homem estava morto, foram encontrados celulares nos bolsos dele que teriam sido recolhidos de outras vítimas que também estavam no coletivo.
Até o fim da noite de sábado (22), os dois acusados não haviam sido localizados pelas equipes.
Fonte:  O Povo