-->

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Morre homem baleado durante tentativa de assalto a loja no Papicu


Um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto na Lojas Americanas da Av. Santos Dumont. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (23), no bairro Papicu, nas proximidades do cruzamento com a Via Expressa. Ele chegou a ser socorrido mas, morreu enquanto passava por uma cirurgia no Institudo Doutor José Frota (IJF)
De acordo com informações do Ronda do Quarteirão da área, Ricardo da Silva Neto, 35 anos, foi abordado por 3 homens que chegaram ao local em um veículo Gol e tentaram assaltar a vítima que estava na calçada da loja. 
Os assaltantes pretendiam levar dinheiro e o celular do homem, que reagiu e foi baleado com dois tiros, um no peito e outro na perna. O homem foi socorrido por uma ambulância do Sistema de Atendimento Médico Urgente (Samu) e levado ao IJF, mas faleceu enquanto passava por uma cirurgia. 
Mais cedo, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) havia informado que 4 pessoas teriam participado da ação. 
Policiais da área estão em diligências para capturar os três suspeitos. 
Segunda ação do mesmo tipo no dia
No início da manhã dois homens foram baleados e um fugiu em outra tentativa de assalto, mas dessa vez a um oficial do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) no bairro São João do Tauape.
O policial saiu sem ferimentos da tentativa de assalto. Com os homens baleados foi apreendida uma arma de fogo.
Fonte: Diário do Nordeste