-->

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Governador assina contrato para construção de 1.454 casas em Quixadá

O governador Cid Gomes (Pros) assinou, nesta quinta-feira, 11, contrato para a construção de 1.454 casas do programa federal Minha Casa Minha Vida no município de Quixadá (a 158 quilômetros de Fortaleza). A informação foi publicada por Cid em seu perfil pessoal no Facebook.

Segundo o governador, o Governo Federal é responsável por investimentos na ordem de R$ 85,8 milhões, e o Governo do Estado, por R$ 12,7 milhões. A Prefeitura de Quixadá não possui contrapartida financeira, afirmou Cid. 

O conjunto habitacional fará homenagem à escritora cearense Rachel de Queiroz.


Rousseff
Na quinta-feira, 4, a presidente Dilma Rousseff (PT) esteve em Fortaleza para visitar as obras do Minha Casa Minha Vida no bairro José Walter. O projeto habitacional, que prevê mais de cinco mil residências no local, foi bastante destacado por Dilma durante discurso no local. A presidente rebateu fala do adversário Aécio Neves (PSDB) que criticou a política de subsídios do Governo Federal a determinados setores econômicos.

“Quem é contra os subsídios é contra o programa (Minha Casa Minha Vida) porque, se não tiver subsídio, as famílias não têm como pagar a casa”, defendeu Dilma na ocasião. 


Fonte: O Povo