-->

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Assaltantes explodem duas agências bancárias na Paraíba, efetuam tiros e fogem sem levar dinheiro


Um grupo formado por cerca de seis homens explodiu dois estabelecimentos bancários na cidade de Aroeiras, no Agreste do estado. De acordo com a Companhia de Polícia Militar de Boqueirão, os bandidos não conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos. Uma banana de dinamite foi encontrada intacta em uma das agências.

Segundo o sargento Valdemir Santos, comandante do destacamento da Polícia Militar de Aroeiras, o grupo, utilizando uma espécie de ferramenta chamada de ‘alavanca’, arrombou um dos caixas do Banco do Brasil, instalou dinamites e explodiu um dos equipamentos. Um dos explosivos falhou.

“Como eles não conseguiram êxito no Banco do Brasil, foram até o posto do Bradesco, que fica quase em frente a outro banco, e explodiram um caixa eletrônico. Mas, segundo o proprietário do prédio, o caixa estava vazio. Faz tempo que o terminal foi abastecido”, disse o policial.

O sargento informou que parte dos criminosos ficou nas imediações do destacamento da PM na tentativa de frustrar qualquer ação das forças de segurança. “Como estávamos em menor potencial, ficamos dentro da sede da PM. Eles efetuaram diversos tiros na cidade e foram embora. O reforço chegou e fizemos diligências na região, mas os assaltantes ainda não foram presos”, revelou o PM.

Fonte: Portal Correio