-->

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Presos são transferidos da Cadeia Pública de Quixadá

Dez presos acusados de participação em rebelião na Cadeia Pública de Quixadá foram transferidos por volta das 19h25 desta quinta-feira (7). A transferência foi acompanhada por policiais do Comando Tático Rural (Cotar). Mesmo com a situação controlada na unidade, a situação ainda é de tensão. Ruas próximas continuam interditadas e a polícia ainda permanece no local. 

Durante a rebelião, os presos atearam fogo em geladeira, fogão, mesas, cadeiras, portas, janelas, colchões e destruíram parte do telhado do pavimento superior. Uma verdadeira força tarefa foi acionada para o local, incluindo ambulâncias do SAMU e apoio dos destacamentos de Quixeramobim, Choró e Ibaretama.

A Cadeia Pública de Quixadá tem capacidade para 70 presos, mas atualmente acomoda 175 detentos, que estaria incomodados com a nova direção que intensificou a proibição de celulares e drogas. Além disso, alegam que estão sendo hostilizados, o que foi negado pela atual direção. 


Confira abaixo a lista de detentos que foram transferidos:

Jefférson Menezes Moura
Henderson Moteiro da Costa
Francisco de Assis Queiroz de França
Jorge Luiz da Silva Almeida
Pedro Lucas de Queiroz Bezerra
Marcelino Lira Pontes
Luis Nogueira de Sousa Neto
Augusto Carlos Nogueira Bezerra Filho
Daniel Arruda Lima
Gerlisson Herculano Oliveira
Todos os detalhes na edição desta sexta-feira (8) do Ceará News, a partir das 7h, transmitido através da Rede Plus Fm para 22 emissoras em todo o Ceará.

(Colaboração Paulo Simião).



Ceará NEWS
POSTADO POR ERIVANDOLIMA