-->

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Inauguração do primeiro curso implantado na UFC de Russas



Hoje segunda-feira, 04 de agosto de 2014, as 09h00min no auditório do CVT foi inaugurado o primeiro curso implantado na UFC de Russas. Estiveram presentes: Professor Jesualdo reitor da universade, também o professor Lindebergue, vários políticos da cidade entre eles o atual prefeito Weber Araújo e o ex-prefeito Raimundinho Cordeiro que foi o responsável ao lado de várias outras autoridades pela conquista do Campus Avançado para o município de Russas.


O professor Jesualdo da palavra e fez questão de relatar a importância do instituto para o município e antecipou que a primeira parte deverá ser entrega no mês de dezembro 2014. O primeiro curso a ser implantado hoje foi o de Engenharia Softa que é o primeiro dos cincos que vão ser implantados. No próximo serão implantados: Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção Mecânica. Isso é o que foi previsto para essa etapa inicial.


O reitor acredita que mesmo a distancia no próximo ano serão oferecidos cursos de Graduação ou de Pós-Graduação para atender aquelas pessoas que trabalham e não tem condições de irem à universidade.



Logo após o termino do encontro no CVT toda a equipe da universidade com os membros da Caros foram fazer uma visita ao local da obra (UFC).







Erivando Lima Repórter