-->

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Hospital confirma morte do estudante do curso de Odontologia da Faculdade Católica de Quixadá

Este foi mais um caso envolvendo álcool com direção nas estradas do Sertão Central cearense. O enterro deverá acontecer nesta terça-feira na cidade de Mombaça.
O estudante Luciano Fragoso, 20 anos, do curso de Odontologia da Faculdade Católica Rainha do Sertão de Quixadá, morreu nesta segunda-feira, 11, no Hospital Dr. José Frota, na capital cearense. O jovem se envolveu em um acidente de trânsito neste domingo, 10, na cidade de Mombaça, no Sertão Central cearense. 
Segundo a Polícia Militar de Mombaça, o universitário teria bebido bastante, mesmo assim, foi dirigindo o seu veículo. Ele estava no “bar dos plays”, cerca de dois quilômetros do local do sinistro, quando retornava para a cidade, colidiu na traseira de um veículo que seguia no mesmo sentido.  O estudante fazia parte da Faculdade Católica Rainha do Sertão-FCRS e morava no bairro Rodoviária, em Quixadá.
O universitário estava no veículo prata e a parte frontal ficou destruída, enquanto a traseira do veículo Fiat vermelho teve a traseira achatada em virtude do impacto. Luciano Fragoso ficou inconsciente e sofreu fraturas, sendo socorrido ao Hospital de Mombaça e depois transferido em estado grave ao Hospital Dr. José Frota com hemorragia interna, este segunda-feira teve morte cerebral. Ele estava sozinho no veículo e os passageiros do carro vermelho sofreram pequenos ferimentos.
Amigos comovidos, escreveram mensagens na página pessoal do facebook da vítima. Este foi mais um caso envolvendo álcool com direção nas estradas do Sertão Central cearense.O enterro deverá acontecer nesta terça-feira na cidade de Mombaça.



Fonte: Revista Central