-->

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Seleção Brasileira desembarca em Fortaleza para jogo decisivo contra a Colômbia


A Seleção Brasileira de futebol já está em solo cearense para a partida decisiva contra aColômbia, válida pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2014. O time brasileiro desembarcou no horário previsto, às 19h30, e foi recebido por uma multidão de fãs na Base Aérea de Fortaleza.
Mais de 500 pessoas lotaram as laterais do pequeno declive por onde o ônibus saiu, outros permaneceram ao longo da Avenida Borges de Melo, no bairro Aeroporto, por onde o veículo passou.
A maioria dos fãs levou cartazes com frases de apoio à Seleção, bandeiras do Brasil e vestimenta com as cores em verde e amarelo. Em comum, os torcedores acreditavam que os jogadores poderiam acenar ou manter algum contato com a torcida. “Eu vi o Neymar! Ele deu tchau”, gritou uma fã.
O momento era esperado com muita ansiedade pela torcedora Brenda Silva, 22 anos, que chegou a escrever uma carta de 145 páginas, mais de 4 mil metros, declarando o amor que sente pelo ídolo Neymar, atacante da equipe. “Eu acho ele muito lindo e estou torcendo muito por ele. Desde 2011, quando ele era do Santos que eu acompanho o trabalho dele”, disse a jovem.
O time comandado por Felipão deixou o Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (2). Atletas postaram fotos nas redes sociais comentando sobre a viagem.
A equipe chegou ao  hotel Marina Park cerca de 12 minutos após deixar a Base. Na próxima quinta-feira (3), às 16h15, os jogadores partem rumo ao Estádio Presidente Vargas, onde será realizado um treinamento fechado para torcedores e jornalistas.

Fonte: Diário do Nordeste