-->

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Capitão Wagner evita bate-boca e diz ter projeto para segurança registrado em cartório


O vereador Capitão Wagner (PR), em contato com o Blog nesta quarta-feira, informa que sua resposta às ofensas que o secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes (Pros), tem disparado contra sua pessoa, está registrada no Cartório Melo Júnior, sob nº 73.4890. Trata-se de um conjunto de sugestões de um plano de segurança pública para o Estado do Ceará. Ciro, nessa noite de terça-feira, durante inauguração do Comitê Central do candidato a governador Camilo Santana (PT), usou a expressão “vagabundo e chefe de milícia” referindo-se a Wagner.
“Enquanto Ciro não apresenta nenhuma proposta na área para a população, nós já o fizemos e em cartório”, diz o vereador Capitão Wagner, candidato a deputado estadual. Ele adianta que suas propostas para a área da segurança pública serão, inclusive, entregues a Eunício Oliveira durante a inauguração, nessa noite de quinta-feira, do comitê central do peemedebista.
“Não vou bater boca com ninguém. A população quer propostas. Nosso plano tem 38 projetos detalhados em 30 páginas. Tudo registrado em cartório”, complementou o vereador.

Fonte: O Povo