-->

terça-feira, 17 de junho de 2014

Jovem é assaltada ao caminhar por avenida de Quixadá e polícia persegue e prende suspeitos



Por volta das 18h30min desta segunda-feira, 16, uma garota de apenas 19 anos, identificada no relatório da PM apenas pelas iniciais A.N.N.S, caminhava tranquilamente pela Avenida José Caetano, no Centro de Quixadá, quando foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma moto vermelha.
A jovem foi forçada através de ameaças a entregar aos criminosos sua bolsa, contendo a quantia de R$ 250,00 e cinco relógios. Após o assalto, os homens tomaram rumo ignorado.
A polícia esteve no local da ocorrência e, de posse de informações, passou a realizar diligências na tentativa de capturar suspeitos. Por volta das 19h50min, uma composição policial abordou uma moto Honda FAN 150, de cor Vermelha, placa OSV-1348, na Rua Clóvis Beviláqua, no Centro, a qual era conduzida por A. P. L. vigilante, 27 anos, e J. A. S. B. garçom, 26 anos.
Ao avistarem os policiais, a dupla abandonou o veículo e tentou empreender fuga, entrando numa residência, porém, não lograram êxito. Os dois foram capturados e conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a moto, visto que o condutor também não portava CNH nem documento da motocicleta.
De acordo com a polícia, a vítima não reconheceu os dois suspeitos como autores do roubo. Eles foram liberados.
Monólitos Post