-->

domingo, 22 de junho de 2014

Garota de programa grávida é morta a facadas durante briga em Teresina


Uma mulher identificada apenas como ´Índia´ foi morta a facadas durante briga com duas menores de 17 anos, por volta das 19h deste sábado (21) na rua Riachuelo, Centro de Teresina. Segundo o soldado Denis Martins, do Ronda Cidadão, um policial militar do Maranhão que passava pelo local conhecido como Cracolândia presenciou o homicídio e conseguiu prender as suspeitas.

"A vítima estava grávida, mas não sabemos de quantos meses. Ela e as menores envolvidas no crime são conhecidas por fazerem programas e serem usuárias de drogas. A motivação do assassinato ainda é desconhecida", contou.

De acordo o Ronda Cidadão, o PM testemunha do caso relatou que uma das menores segurou a vítima e a outra esfaqueou. "Ele conseguiu detê-las e pediu reforço. As adolescentes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes e uma delas também está grávida", destacou Denis Martins.

A Delegacia de Homicídios foi acionada e o local isolado para a perícia. Moradores de rua e colegas de profissão da vítima relataram estar surpresos com o crime e que a jovem adorava dar conselhos para as outras garotas de programas.


Fonte: G1 PI