-->

domingo, 22 de junho de 2014

21 acidentes nas estradas cearenses deixam oito feridos e uma vítima fatal

Da manhã do último sábado (21) até o início deste domingo (22), as Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram 21 acidentes nas rodovias cearenses. No total, o balanço contabiliza oito pessoas feridas e uma vítima fatal. 
 
No quilômetro 53 da CE 292, nas proximidades do município de Nova Olinda, uma colisão entre um carro e uma moto ocorreu por volta das 18h30. O condutor da motocicleta, Francenildo Alves da Silva, 44 anos, morreu no local. O motorista e os passageiros do veículo não ficaram feridos.
 
Já na Capital, a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) recebeu chamados de 10 colisões entre a meia-noite do sábado (21) e a manhã deste domingo (22). Em quatro ocorrências, os prejuízos foram apenas de danos materiais. Nas outras seis, as vítimas foram socorridas com ferimentos leves.
 
Houve, ainda, dois choques com postes. No trecho da Avenida Oliveira Paiva próximo à BR 116, um poste caiu, mas, segundo a AMC, a via não ficou comprometida. A outra colisão ocorreu já nesta manhã na Avenida Godofredo Maciel, mas apenas a base do poste ficou danificada.
 
Operação normal durante o jogo
 
De acordo com um dos operadores de rádio da Autarquia, a operação de trânsito montada para o jogo entre Alemanha e Gana pela primeira fase da Copa do Mundo, que aconteceu no sábado, na Arena Castelão, transcorreu normalmente. A AMC registrou congestionamento em algumas vias próximas ao estádio, mas apenas durante a dispersão dos torcedores após a partida.


Fonte: Diário do Nordeste