-->

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Traficantes são presos com meia tonelada de maconha em Messejana


Operação realizada por equipes do Ronda Tático da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), em parceria com a Polícia Federal (PF), resultou na apreensão de 500 quilos de maconha e na prisão de quatro pessoas investigadas por envolvimento com o tráfico de drogas em Fortaleza. 

Perseguição e captura
A captura aconteceu no último sábado (17), no bairro Messejana, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. Policiais federais vinham da BR-116 em perseguição a Raimundo William Serpa (26), Carlos Alberto Alves da Silva (33), David Islândio da Costa (33) e João Serpa Silva (44), quando os mesmos entraram no bairro, pertencente à AIS 4. 

Policiais federais, então, solicitaram apoio à PM, que viabilizou a prisão do quarteto na Rua Alves Tomás, em Messejana. Junto com eles, os policiais militares apreenderam dois veículos Honda Civic - de placas HYW-9245, Fortaleza/CE e HXT-6768, Itaitinga/CE -, um de modelo Montana e duas motocicletas, além de 500 quilos de maconha prensada. No total, entre as ações da PF e da PM, foi apreendida 1,3 tonelada de maconha em poder do grupo. Seis policiais militares - divididos em duas viaturas – participaram da operação de apoio.

* Com informações da SSPDS