-->

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Jovem preso diz que sua vida só tem dois caminhos: “cadeia ou cemitério”


O jovem José Ermerson Rodrigues da Silva, de 18 anos, apelidado por “Bactéria”, foi preso por volta das 9 horas desta sexta-feira na Vila Três Marias em Juazeiro do Norte. Apesar da pouca idade, possui uma longa história de assaltos a mão armada desde a adolescência o que já lhe rendeu um mandado de prisão preventiva cumprido hoje cedo pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM com o apoio de militares do Ronda do Quarteirão.

Nem precisou o Cabo Rodrigues atestar sobre a frieza do mesmo, pois, em entrevista à Imprensa, o rapaz considerou que “não vale a pena ser honesto” e que só existem dois caminhos para sua vida: “cadeia ou cemitério e o destino é quem decide”. No momento está na cadeia, mas, no final da tarde da última segunda-feira quase seria levado ao cemitério se não fosse a ação benfazeja do Hospital Regional do Cariri.

Ele passava no cruzamento das ruas Delmiro Gouveia e São Damião (Santa Tereza) quando foi alvejado com três tiros nas nádegas por dois homens em uma moto Honda Bros e socorrido às pressas por populares ao hospital, onde se recuperou. De posse do mandado de prisão, a polícia prendeu o jovem na casa de sua avó. Além dos assaltos, ele já responde por crimes de porte ilegal de arma de fogo e ganhou esse apelido porque, um dia, trabalhou no transporte de lavagem para um criatório de porcos.


Créditos de Site Miséria