-->

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Cid oficializa saída de membros do PMDB do Governo Estadual



Por meio de uma nota de agradecimentono site oficial do Governo do Ceará, publicada no final da tarde desta sexta-feira (02), o governador Cid Gomes (PROS) confirmou a saída de membros ligados ao PMDB da administração do Executivo estadual.

No texto, são confirmados os desligamentos de João Melo da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado, de César Pinheiro da Secretaria dosRecursos Hídricos, de Bruno Sarmento de Menezes da presidente do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente e de Aloízio Carvalho da Secretaria Executiva de Esporte. 


De acordo com a Assessoria de Comunicação do Governo, ainda não há definição sobre os indicados para os cargos vagos. 

Leia o texto na íntegra: 
O Governo do Estado do Ceará agradece o trabalho desenvolvido por João Melo à frente da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado; por César Pinheiro à frente da Secretaria dos Recursos Hídricos; por Bruno Sarmento de Menezes à frente do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente; e por Aloízio Carvalho, como secretário-executivo do Esporte. Durante esse tempo, eles foram excelentes parceiros para a construção de um estado com maisoportunidades e mais qualidade de vida para todos os cearenses.

Fortaleza, 02 de maio de 2014

Cid Ferreira Gomes
Governador do Estado do Ceará