-->

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Atentados à pauladas, bala, faca e caso de violência doméstica movimentaram o plantão policial no fim de semana



Tentativas de homicídios à faca, tiros e até pauladas foram registrados neste final de semana nos municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Abaiara. Além disso, movimentaram ainda o plantão policial casos de violência doméstica nos bairros Pirajá e Limoeiro em Juazeiro e outros dois em Crato. Ainda na sexta-feira, a polícia prendeu Cícero Paulo Alves da Silva, de 23 anos, após este agredir sua mãe de 43 anos na Rua da Paz (Bairro Pirajá) em Juazeiro

Na madrugada de sábado em Crato a residência de Ana Cláudia Liberalino de Sousa, de 45 anos foi invadida por três homens encapuzados e armados com paus e pedras os quais passaram a espancar seu esposo. Ela fugiu com o filho e se refugiou na Guarda Municipal que recorreu ao apoio da polícia. Quando os PMs chegaram na Rua Vicente Pantanal dos Santos (Bairro Pantanal) o trio já tinha deixado o imóvel e o dono da casa, Antônio Fabio Cesário dos Santos, de 41 anos, estava ferido no quintal.

No início da tarde, na Rua João Maciel, 965 (Triângulo) em Juazeiro, uma mulher de 43 anos, denunciou o seu esposo José Newton da Silva, de 49 anos, de tê-la agredido e ele foi preso. Já por volta das 19h30min, na Rua Arsênio Sobreira (Limoeiro) Cícero Cardoso Frimino, de 36 anos, foi lesionado a golpes de faca de mesa na perna por uma pessoa que fugiu. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Cariri.

Perto de meia noite ainda de sábado Paulo Alves do Nascimento, de 27 anos, foi esfaqueado por sua ex-companheira e socorrido ao Hospital São Francisco de Crato. A polícia diligenciou e prendeu a acusada, Francisca de Souza Ferreira, de 22 anos, na Avenida Teodorico Teles, perto do “Velho do Caldo”. Ela apontou como motivo uma discussão envolvendo a vitima e sua nova companheira.


Já na madrugada deste domingo, na Rua José Tibúrcio de Andrade, Lucelena Dias Figueiredo, de 46 anos, denunciou que seu filho, Márcio Figueiredo de Sousa, de 22 anos, estaria agredindo-a. Segundo a polícia, no local havia uma bebedeira e o garoto discutiu com vários familiares. Pela manhã, a polícia de Abaiara prendeu Cícero Ranieli Oliveira Brandão, de 26 anos, residente na Avenida Coronel Humberto Bezerra no Centro da cidade.

Ele estava em um bar na Rua do Fórum e, pela madrugada, tinha agredido a pauladas e roubado R$ 300,00 do aposentado Manoel Vieira Dantas, de 66 anos. O crime se deu com a ajuda do comparsa Tiago de Moacir, que está foragido. Já por volta das 11 horas, no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro, a polícia prendeu Maria Ângelza, de 38 anos, após esta agredir suas irmãs de 13 e 14 anos

Meia hora depois, um jovem de 29 anos, residente no bairro Romeirão, disse que estava no Cemitério Parque das Flores quando sentiu um impacto no braço direito ocasionado por uma carabina de pressão calibre 5.5. A arma foi encontrada pela polícia em um matagal próximo ao cemitério e, provavelmente, estava sendo utilizada por caçadores de aves os quais não foram localizados. A vítima foi socorrida ao hospital.

No meio da tarde deste domingo, na Rua Jose Alves de Figueiredo em Crato, a polícia encontrou Lúcia Regina Medeiros Correia, de 34 anos, bastante ensangüentada após ser lesionada com uma facada na cabeça. Já por volta das 17 horas uma mulher de 46 anos, residente no bairro João Cabral em Juazeiro, disse ter sido agredida por sua filha de 29 anos a qual foi levada para Delegacia.

Site Miséria