-->

sábado, 26 de abril de 2014

Quatro homens foram mortos no Interior nas últimas 24 horas

Quatro assassinatos foram registrados no interior do Estado nas últimas 24 horas. Três das vítimas foram mortas da mesma forma: alvejadas por dois indivíduos que estavam sobre uma motocicleta.
Em Russas, na noite da última sexta-feira (25), Erivaldo Tobias da Silva, de 33 anos, foi assassinado a balas no Jardim de São José. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os autores do crime efeturaram disparos em direção à vítima, que tentou fugir e se esconder na casa de um amigo, porém foi perseguido e assassinado no local. Os responsáveis pelo crime estão foragidos.
Também na noite de sexta-feira, um jovem de 18 anos foi assassinado em uma praça de Quixeré, que fica a 219 quilômetros de Fortaleza. Segundo informações de populares, os dois criminosos que estavam em uma motocicleta efetuaram cerca de seis disparos contra Francisco Cassiano de Santana que, de acordo com o CPI, respondia por porte ilegal de armas
No Crato, José Albino dos Santos Filho, de 25 anos, também foi morto a tiros na noite da última sexta-feira. Os dois autores do crime, que também estavam em uma motocicleta, fugiram em direção à Arajara. A vítima já respondia a alguns procedimentos na justiça, como homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.
Na manhã da última sexta-feira, Francisco William Mesquita Lobo, de 25 anos, foi encontrado morto próximo ao distrito de Sangradouro, em Santa Quitéria. O homem foi esfaqueado no pescoço e não há informações sobre o autor do crime. Caso segue em investigação. 
DIÁRIO DO Nordeste.