-->

terça-feira, 1 de abril de 2014

MORRE NO IJF HOMEM QUE FOI LESIONADO A PAULADA EM ALTO SANTO-CE


Chegou até nossa equipe, a informação de que o Sr JACÓ de Alto Santo, que estava internado no IJF de Fortaleza, não resistiu a lesão sofrida no ultimo sábado (29), lesão essa provocada por uma paulada na parte de trás da cabeça. O Sr Jacó trabalhou muito anos na cerâmica de Zé Flávio, no sitio carvalho, que aproveita a ocasião para expressar os mais sinceros sentimentos de pesar.

Por volta das 14h30min do Ultimo sábado (29), foi lesionado à pauladas o Sr. Jacó Firmino de Souza, filho de Manoel de Oliveira de Souza e de Carmelita Firmino Cunha, 51 anos, natural de Alto Santo-CE e residente no Sítio Batoque, Zona Rural deste município.

O acusado Trata-se de um indivíduo conhecido apenas pelo nome de "Micael" que se encontrava naquela Localidade há alguns dias, e segundo informações levantadas pela PM, o mesmo seria natural de Icó-CE. Segundo testemunhas o acusado de posse de um pedaço de pau, deferiu uma paulada na altura da cabeça da vítima pele parte de trás da cabeça. 

Populares o socorreram de imediato ao Hospital, onde recebeu atendimento médico, mas devido a gravidade da lesão, foi transferido para O IJF em Fortaleza, conforme diagnóstico médico, houve afundamento da caixa craniana. PMs realizaram diligências no intuito de prender o autor do delito, mais o mesmo fugiu, tomando rumo ignorado.

Créditos Plantão policial de ALTO SANTO.