-->

domingo, 20 de abril de 2014

Briga entre irmãos termina com um morto e dois feridos em Beberibe

Uma confusão entre irmãos de duas famílias durante uma festa de queima do Judas terminou com um morto e dois gravemente feridos durante a noite do último sábado (19), em Beberibe. 

Conforme o Comando do Policiamento do Interior (CPI), os irmãos Francisco Elízio de Olveira, 34 anos, e José Eliziano de Olveira, 36, começaram uma discussão com Irisvando de Lima Santos, 19 anos, e Iran de Lima Santos, 20, também irmãos.

Todos se armaram de faca e iniciaram luta corporal. Francisco Elízio sofreu uma perfuração no abdômen e faleceu a caminho do hospital. Já José Eliziano foi atingido no abdômen e no braço, e encontra-se no Hospital Municipal de Beberibe, onde também está Iran de Lima, com perfurações nas nádegas.

Irisvando de Lima, acusado do homícidio, fugiu do local do crime. 

Aracati e Parambu registram homicídios a bala
No Interior do Estado, outros dois assassinatos foram registrados no Sábado de Aleluia. Na zona rural de Aracati, John Lennon da Costa Sena, 22, foi morto a tiros no meio de um matagal. A Polícia acredita que se trate de um crime de vingança, pois o acusado, conhecido como Cléber, já havia sido lesionado a facadas pela vítima. O suspeito segue foragido.

Já em Parambu, na localidade de Altamira, José Lenadro Sobrinho, 41 anos, caminhava em uma estrada de carrosal com a esposa, quando 2 homens em uma moto efetuaram diversos disparos contra o homem, que morreu no local. A companheira da vítima revelou que o marido já havia cometido um homicídio.

Fonte: Diário do Nordeste Postagem Irleide Fama.